Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Serviços prestados por empresas de mudanças

Serviços prestados por empresas de mudanças

Serviços prestados por empresas de mudanças

7 de maio de 2019 - Notícias

Saiba por que empresas de mudanças são tão importantes para transportar os seus pertences

Mudanças podem provocar uma certa dor de cabeça aos envolvidos, ainda mais se for necessário embalar os pertences, esvaziar os armários, preparar as caixas, entre outros serviços burocráticos e maçantes.

Porém, é possível contratar empresas de mudanças que realizam todo o trabalho pesado e cansativo, a fim de deixa-lo livre de qualquer preocupação com essa etapa da mudança.

Conheça um pouco mais sobre os serviços que a Lord oferece para suas mudanças e entenda por que contratar uma empresa especializada é tão importante:

Orçamentos sem compromisso

Procurar por empresas de mudanças qualificadas não é um trabalho fácil. Antes de tudo, é recomendado fazer uma pesquisa, para levantar a qualidade e confiança que a empresa oferece aos seus clientes, confirmando se o trabalho realizado é de confiança ou não. Portanto, a Lord Mudanças oferece orçamentos grátis sem nenhum tipo de compromisso. Para que a pessoa tenha uma noção de quanto pagaria em uma mudança, seja ela qual for, nosso site oferece um formulário completo para preenchimento, a fim de fazer um orçamento em cima da real necessidade de cada pessoa ou empresa.

Vistoria

Nossos profissionais também realizam as vistorias em domicílios. Ao solicitar uma visita em sua residência ou empresa, a Lord encaminha um profissional vistoriador, que determinará o tamanho da mudança, verificará os móveis que serão transportados e definirá qual veículo será utilizado. Dessa forma, a pessoa terá um orçamento ainda mais detalhado.

Montagem e desmontagem

Os profissionais da Lord realizam a montagem e desmontagem de móveis, sejam eles residenciais ou empresariais. Contamos com montadores qualificados para desmontar os móveis antes da mudança e para remonta-los após terem chego ao destino da mudança.

Embalagem

A Lord Mudanças empacota todos os seus pertences dentro de caixas fortes e resistentes. Os itens mais frágeis são envolvidos em jornais e plásticos bolhas, para que não se quebrem e nem se danifiquem.

Guarda-móveis

O serviço de guarda-móveis é responsável por guardar os seus móveis pelo tempo que precisar. Esse tipo de serviço geralmente é solicitado quando a entrega do imóvel antigo é mais rápida que a entrada do novo imóvel, ou seja, quando as pessoas vão se mudar, porém não tem onde colocar os móveis, visto que o novo imóvel ainda não saiu ou não está disponível no momento.

Içamento

Mudanças em apartamentos ou escritórios podem precisar do serviço de içamento. O içamento consiste em puxar os móveis pela janela do apartamento ou até o hall do seu andar. Se for o caso de couberem no elevador, a empresa de mudança realiza o içamento, para que o móvel chegue em segurança até o seu andar.

 

Conheça todos os serviços oferecidos pela Lord Mudanças e saiba qual deles é o mais adequado para você. Entre em contato para pedir um orçamento detalhado ou preencha nosso formulário que teremos o maior prazer em atende-lo!

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades