Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Quais são os pontos-chave em um serviço de mudança?

Quais são os pontos-chave em um serviço de mudança?

Quais são os pontos-chave em um serviço de mudança?

6 de abril de 2022 - Notícias

Quais são os pontos-chave em um serviço de mudança

Não deixe passar os principais detalhes que devem ajudar na sua tomada de decisão ao optar pelo serviço de mudança

O serviço de mudança para pessoas ou empresas que estejam trocando de endereço é fundamental para resolver diversas questões que envolvem esta ocasião. Embalamento de itens, desmontagem de móveis e transferência de patrimônio entre duas localidades são aspectos que devem ser monitorados de perto.

Peça visita técnica, confira equipe e frota e separe uma caixa com itens pessoais para a semana da mudança

Veja quais são as ações em que você deve estar atento ao contratar uma empresa de mudança para cuidar do seu patrimônio:

Visita técnica

A realização de visita técnica por parte do serviço de mudança visa averiguar uma série de condições para que o dia da mudança transcorra sem imprevistos. Na ocasião, são checados o volume dos bens, os acessos ao prédio, salas e apartamentos e particularidades como tamanhos de escadas e elevadores, entre outros;

Frota

Para um trabalho bem feito e sem avarias ou prejuízos, a transportadora de mudança deve contar com uma frota preparada e adequada às necessidades do parceiro. Isso inclui caminhões, carrinhos para transporte de itens mais pesados, alças de amarração no interior dos veículos, mantas para protegê-los de impactos e plataformas eletro hidráulicas;

Equipe

Contar com profissionais capacitados e constantemente treinados e atualizados pelo serviço de mudança é sinônimo de tranquilidade e segurança. É a equipe que faz a mudança acontecer, ao desmontar e montar móveis, embalar itens frágeis e eletroeletrônicos, mover eletrodomésticos e transportar caixas e outros bens.

A Lord Mudanças como transporte de mudanças há mais de 40 anos com todo suporte necessário para os nossos clientes. Tradição, experiência, proatividade e eficiência são marcas registradas para oferecer a melhor qualidade em nosso segmento de atuação.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.