Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Quais as 3 principais ações em mudanças comerciais?

Quais as 3 principais ações em mudanças comerciais?

Quais as 3 principais ações em mudanças comerciais?

18 de maio de 2022 - Notícias

Quais as 3 principais ações em mudanças comerciais

Conheça os passos fundamentais ao lidar com mudanças comerciais e nunca mais tenha problema nestas ocasiões

Em mudanças comerciais, trocar uma empresa de endereço nem sempre é tarefa simples. É preciso verificar uma série de compromissos, agendas, relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores e diversas outras tarefas. Seja qual for o porte e o nicho de atuação do negócio, o melhor caminho é a contratação de uma empresa de mudanças. Mas você sabe quais são os 3 passos fundamentais para isso? 

Proatividade, pesquisa e planejamento são os segredos para ter sua mudança comercial em boas mãos

Se você deseja organização, segurança e tranquilidade, saiba que mudanças comerciais devem começar com bastante antecedência. Veja os 3 passos principais: 

Seja proativo

O primeiro ponto que deve ser considerado em uma mudança comercial é a proatividade. Sua participação é fundamental e deve ser colocada em prática desde o início. Aliás, o pontapé inicial deve ser dado por você, sobretudo no que diz respeito aos prazos. O ideal é já ter fechado parceria faltando 30 dias para a mudança em si; 

Pesquise muito

Pesquisar é a alma do processo e isso deve ocorrer desde sempre, ou seja, desde que você imagina mudanças comerciais. A internet é sua grande aliada e sites de reclamação, assim como fóruns, páginas de empresas e redes sociais podem auxiliar na tomada de decisão. Outra ajuda valiosa é a de pessoas que já recorreram aos serviços de uma transportadora de mudança;

Planeje repetidamente

Uma vez a empresa contratada e o serviço alinhado, é hora de conscientizar seus colaboradores e planejar exaustivamente as ações para o dia. Repita processos e procedimentos, organize reuniões, estabeleça lideranças. Mudanças comerciais costumam envolver muitas pessoas, de modo que delegar e supervisionar são aspectos essenciais. 

A Lord Mudanças está apta para ajudar você! Realizamos o transporte de mudanças comerciais há mais de 45 anos Aliamos qualidade, custo-benefício e atendimento personalizado para prestar serviços com alto grau de confiabilidade e satisfação. 

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.