Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Para pequenas ou grandes mudanças, contrate a Lord Mudanças

Para pequenas ou grandes mudanças, contrate a Lord Mudanças

Para pequenas ou grandes mudanças, contrate a Lord Mudanças

4 de junho de 2019 - Notícias

Para pequenas ou grandes mudanças, contrate a Lord Mudanças
Para pequenas ou grandes mudanças, contrate a Lord Mudanças

Contrate a Lord para uma mudança mais rápida, eficaz e de qualidade. Entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento!

A Lord Mudanças é uma empresa com mais de 40 anos de experiência em mudanças de grande, médio e pequeno porte. Referência em qualidade, agilidade, segurança e modernidade, a Lord conta com uma equipe completa de profissionais que estão preparados para todos os tipos de desafios durante qualquer mudança.

Partimos do princípio que nossos clientes precisam ficar satisfeitos com o resultado da sua mudança, portanto nosso principal foco é atender à todas as necessidades dos clientes Lord.

Conheça os benefícios de contratar a Lord e deixe seus utensílios em ótimas mãos:

Agilidade

Sabemos que dias de mudanças são cheios e bem cansativos. A Lord trabalha duro para que sua mudança seja feita de forma rápida e prática, sem deixar de lado toda a qualidade e segurança no transporte de cada utensilio.

Segurança

A Lord embala todos os seus utensílios em plásticos bolhas e caixas de papelão reforçadas. Nossa ideia é garantir que nenhum item seja danificado durante o processo de mudança, fazendo com que cheguem em segurança até o novo endereço. Além disso, a Lord Mudanças possui equipamentos modernos e seguros que içam móveis mais pesados e os arrastam com segurança até o caminhão de mudanças.

Valor fixo

A Lord trabalha com profissionais qualificados que fazem a vistoria completa de todos os itens que serão levados na mudança. Esse profissional avalia todos os métodos que serão necessários para o dia da mudança, calcula a quantidade de utensílios e tempo de percurso para poder passar um orçamento detalhado. Dessa forma, garantimos um preço fixo nas mudanças, sem que haja qualquer mudança de valor fora do que for orçado e fechado com o cliente.

Organização

Nossa empresa trabalha com organização em cada passo da mudança. Todos os utensílios, desde móveis pesados como camas, guarda-roupas, geladeiras, etc, até taças de cristal, louças de porcelana, copos de vidro, entre outros, são perfeitamente organizados de embalagens especiais e caixas de papelão, a fim de mantê-los seguros durante todo o trajeto da mudança.

Içamento

Em alguns casos, principalmente em edifícios comerciais e apartamentos, alguns itens da mudança podem precisar de uma mãozinha a mais para poder deixar o local e seguir para o caminhão. Em casos como esse, o içamento é o mais recomendado, pois ele retira o objeto da casa ou escritório pelas janelas ou sacadas, a fim de descê-los com cuidado até o chão, onde poderão ser carregados em segurança.

A Lord possui muitos outros benefícios durante o processo de mudança. Somos especialistas em qualquer tipo de mudanças e levamos em consideração as principais vontades dos nossos clientes, bem como as possibilidades existentes em cada serviço. Entre em contato e peça um orçamento agora mesmo.

 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades