Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Os 3 maiores motivos para apostar no guarda-móvel para armazenar bens

Os 3 maiores motivos para apostar no guarda-móvel para armazenar bens

Os 3 maiores motivos para apostar no guarda-móvel para armazenar bens

11 de abril de 2022 - Notícias

Os 3 maiores motivos para apostar no guarda-móvel para armazenar bens

Saiba as principais vantagens que levam pessoas físicas e jurídicas a apostarem no guarda-móvel 

Uma série de fatores, isolados ou conjugados, pode levar pessoas físicas e jurídicas a procurar um guarda-móvel. Pandemia, mudança de sede ou de endereço, necessidade de contenção de custos e troca de cidade, entre outros, são motivos para buscar o serviço, oferecido pela Lord Mudança em uma área com mais de 3.500 m². Ainda em dúvida? Conheça os três principais motivos para apostar no serviço de guarda-móveis.

Segurança, organização e flexibilidade são os benefícios em armazenar provisoriamente móveis e outros bens

Entre as vantagens de contratar um guarda-móvel, o que mais motiva pessoas e empresas é:

Segurança

Em nosso galpão, contamos com circuito interno de câmeras que funcionam 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, em um rígido sistema de controle, a fim de garantir a segurança e a proteção dos bens destinados a nossa responsabilidade enquanto estiverem armazenados no guarda-volumes;

Organização

Um sistema informatizado e integrado garante o inventário e a descrição dos bens deixados no guarda-móvel. Assim, garantimos a integridade física de cada item, listando suas características, formatos, medidas e estados, para podermos nos assegurar da correta armazenagem e cuidados;

Flexibilidade

Havendo a necessidade de incluir ou excluir algum item no guarda-móveis, esta ação poderá ser realizada conforme prévia combinação, para garantir a segurança e a qualidade na prestação de serviço. Nossos clientes podem, assim, ter acesso ao patrimônio armazenado nos contêineres.

A Lord Mudanças atua no segmento de mudanças há mais de 40 anos e oferece uma gama de serviços, entre eles o serviço de guarda-móvel. Eficiência, qualidade, tradição e competência fazem parte das nossas credenciais. Ao precisar armazenar móveis e bens temporariamente, fale com quem entende do assunto. 

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.