Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Organização e planejamento: os segredos das mudanças residenciais

Organização e planejamento: os segredos das mudanças residenciais

Organização e planejamento: os segredos das mudanças residenciais

31 de março de 2021 - Notícias

organizacao-e-planejamento-os-segredos-das-mudancas-residenciais-lord

Ao realizar mudanças residenciais, todas as tarefas e obrigações devem ser precedidas de um bom plano de execução

Quem já passou por mudanças residenciais sabe que é verdade: a pressa e a desorganização são os inimigos número um de uma mudança bem feita. Por isso, planejar o passo a passo e todas as tarefas é fundamental para concluir com sucesso – e com satisfação – essa fase que abrirá novos caminhos em outro endereço. Mas você sabe como se comportar?

 

Ajuda profissional, desapego e trabalho por etapas auxiliam na hora de colocar a teoria em prática

 

Uma mudança residencial pode ser uma experiência enriquecedora. Basta, para isso, absorver os ensinamentos, buscar as melhores soluções e se envolver proativamente. Saiba como:

 

Parceiro comercial

 

Escolher um parceiro para desmontagem e posterior montagem de móveis, embalamento de objetos, manuseio e transporte, com todo profissionalismo, é o ponto principal quando se pensa em mudanças residenciais. Neste cenário, experiência, tradição e competência são os diferenciais que você deve procurar;

 

Desapego como mantra

 

Praticar o desapego é uma ação que gera muitos benefícios. Para quem precisa, para você e para a empresa de mudanças. Desta forma, você ajuda ao próximo, evita rearrumação no novo endereço e deixa sua mudança menos volumosa, facilitando o trabalho de todos os envolvidos;

 

Organização de tarefas

 

Realizar um checklist e se organizar para atuar por cômodos é essencial em mudanças residenciais. Sala, quartos, banheiro(s), cozinha, áreas externas… São muitos fazeres. Por isso, o auxílio da família e/ou de amigos é bem-vindo. Não deixe de separar itens de primeira necessidade, como objetos pessoais, higiene, utensílios de cozinha, roupas de cama e de banho, entre outros.

 

Confie na Lord Mudanças como transportadora de mudança profissional e preparada para atender as mais variadas demandas com soluções personalizadas. A expertise desenvolvida ao longo de quase 50 anos de atuação nos coloca com um dos líderes no segmento para oferecer um serviço de excelência.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades