Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/O ano começou e chegou a hora das mudanças comerciais

O ano começou e chegou a hora das mudanças comerciais

O ano começou e chegou a hora das mudanças comerciais

2 de janeiro de 2020 - Notícias

mudanças comerciais
mudanças comerciais

Aproveite o começo do ano para realizar as mudanças comerciais sejam elas da sua vida como profissional, como do escritório, a Lord irá te auxiliar no que precisar.

O ano começou e nesse começo de década sempre esperamos coisas novas, para alguns a mudança da moda, da economia, expectativa de como serão as realizações, o que esperar do novo ano, mas na realidade que faz as mudanças somos nós, somos nós que faremos o ano ser um ano melhor.

Que tal começar com mudanças comerciais, nós da Lord somos uma empresa de transporte de mudanças, mas a sua mudança pode ser de emprego, de área, de profissão… Caso no seu caso seja do local do seu escritório, nós podemos te ajudar. No seu planejamento para 2020 está a alcançar novos patamares, e precisará de um local maior, porque a equipe irá crescer, pode contar com a gente, mesmo que seja apenas para o andar de cima.

Comodidade: A Lord cuidará de tudo desde a embalagem como a montagem, não precisará pedir para os funcionários ajudar na mudança os colaboradores da Lord faz tudo que sua empresa precisar eles desmontam e montam, separam os equipamentos e deixam tudo organizado.

Embalagens: A Lord tem embalagens específicas para a sua mudança, as embalagens são especiais e adaptáveis a sua necessidade, desde monitores a arquivos ou tampos de mesas de vidro ou mármore.

Funcionários treinados: Como estão a mais de 40 anos no mercado os funcionários são treinados para fazer a sua mudança, não é somente o transporte de objetos, mas todo o cuidado com regras de condomínio, com o barulho e local de carga e descarga de material.

Conheça todos os benefícios de contratar uma empresa de mudanças especializada como a Lord Mudanças e abandone a ideia de fazer a sua mudança sozinho, sem ajuda profissional e equipamentos e transportes necessários para sua mudança.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou desta postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades