Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Mudanças residenciais nem sempre precisam mudar para outro local

Mudanças residenciais nem sempre precisam mudar para outro local

Mudanças residenciais nem sempre precisam mudar para outro local

7 de novembro de 2019 - Notícias

Mudanças Residenciais
Mudanças Residenciais

Dicas de mudanças residenciais, como mudar o ambiente e sua casa parecer outra sem precisar mudar de endereço.

Com o fim do ano chegando, começam as novas metas e se a mudança não for efetiva de uma casa para outra, os planos serão para mudar os moveis, adaptar a casa para um novo integrante ou até mesmo um novo eletroeletrônico.

Há uma infinidade de dicas para mudar a casa, sem mudar de casa, vamos passar algumas dicas fáceis e que fazem toda a diferença. Você receberá seus convidados para as festas de fim de ano em outra casa sem precisar se preocupar com tramites de mudança.

Mudar a cara dos móveis: Use sua criatividade, trocar a cor de um móvel faz toda a diferença no ambiente. Ou comprar móveis de madeira de demolição e peças usadas são excelentes formas de dar um ‘up’ no espaço, sem falar que os ‘móveis únicos’ não precisam obrigatoriamente combinar com a decoração já existente no cômodo, na verdade, elas servem para quebrar o estilo e dar um charme ao ambiente.

Iluminação: Isso mesmo colocar um abajur onde não tinha, trocar os tipos de lâmpada de convencionais por led, já dará uma outra vida para o local.

Pintar as paredes: Trocar a cor das paredes é sempre valido, mas não precisa ser tudo de uma cor só, você pode fazer uma moldura, colocar papel de parede, texturizar, use sua criatividade.

Pequenos detalhes: Investir em cortinas, tapetes e até espelhos de luz farão diferença em sua “nova” casa, trocar portas, isso é um pouco mais pesado para se fazer sozinho, mas pintando elas também já dão uma nova cara. Adaptar objetos também dão todo um charme para o ambiente. Use a escada encostada como estante, faça de canos de pvc luminárias. Enfim, há uma infinidade de possibilidades para você mudar a sua casa sem mudar de casa, mas se for fazer uma mudança, procure a Lord Mudanças.

Já conhece os serviços da Lord Mudanças? Ainda não? Então entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento completo de todos os serviços que oferecemos! Conheça nossa equipe e experimente o profissionalismo e agilidade da nossa empresa. Esperamos seu contato!

 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.
Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram
Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades