Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Mudanças industriais: Altere layout e faça o remanejamento de espaço da sua empresa

Mudanças industriais: Altere layout e faça o remanejamento de espaço da sua empresa

Mudanças industriais: Altere layout e faça o remanejamento de espaço da sua empresa

17 de dezembro de 2019 - Notícias

Mudanças industriais
Mudanças industriais

Sua empresa precisa fazer um remanejamento de espaço e mudar algumas máquinas do lugar? Mudanças industriais da Lord poderá de auxiliar nesse momento.

Já falamos várias vezes aqui nas últimas semanas sobre aproveitar as festas de fim de ano e a baixa temporada das empresas para fazer a sua mudança industrial e porque não mover maquinário de lugar, abrir espaço para equipamento novo, tudo isso a Lord Mudanças pode te auxiliar.

Remover máquinas de um lugar para o outro pode ser algo complicado e até arriscado, ainda mais se forem máquina de grande porte. Para o transporte de máquinas industriais é necessário pessoal treinado e o equipamento próprio para esse deslocamento.

Logísticas: para fazer esse tipo de transporte é preciso uma visita técnica da empresa de transporte para ele avaliar o tamanho, peso e as condições em que a máquina está e para onde será levada, fazer a logística toda do transporte, qual veículo, se precisará de apoio, quantas pessoas estarão envolvidas, todo o planejamento do transporte.

Pessoal treinado: para transportar máquinas de grande porte é necessário ter pessoas devidamente treinadas para que o equipamento não tenha nenhuma avaria e tudo chegue ao local de destino exatamente como saiu.

Remanejamento de carga: mudar o layout da empresa, remanejar os equipamentos para melhor aproveitamento de espaço tudo isso é mudança industrial e a Lord mudança tem a equipe pronta para sua necessidade. Com frota e pessoal própria garantindo sua segurança e profissionalismo.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Lord Mudanças para saber mais. Estamos esperando o seu contato!

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.
Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram
Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades