Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Mudanças comerciais: vantagens de se mudar em uma sexta-feira

Mudanças comerciais: vantagens de se mudar em uma sexta-feira

Mudanças comerciais: vantagens de se mudar em uma sexta-feira

11 de dezembro de 2020 - Notícias

mudanças comerciais
Mudanças comerciais: vantagens de se mudar em uma sexta-feira

 

Empresas ganham algum tempo para se organizarem melhor ao realizar mudanças comerciais próximas do final de semana

Mudanças comerciais exigem dos envolvidos comprometimento e responsabilidade, com uma peculiaridade: não impactar no funcionamento da empresa. O que, em determinados nichos de atuação, trata-se de um verdadeiro desafio. Neste cenário, contar com uma empresa de mudança parceira e escolher a sexta-feira como dia específico para a mudança pode ser estrategicamente perfeito para um negócio.

Disponibilidade de colaboradores, tempo e descanso são fatores decisivos para fazer mudanças navéspera do fim de semana

Diferentemente de mudanças residenciais, mudanças comerciais não podem comprometer a rotina do novo ambiente, por um motivo simples: o relacionamento com clientes e terceiros. Ou seja, se em uma casa é possível deixar alguns itens para serem arrumados posteriormente, em um escritório, por exemplo, é preciso que tudo esteja organizado para o andamento das tarefas. Veja:

Disponibilidade

Além do transporte de mudança, contar com o auxílio de colaboradores é fundamental, sobretudo se a empresa é de grande porte. Delegar ações é uma das formas de cuidar de todo processo. Caso os funcionários escalados não trabalhem no final de semana, é possível combinar um pagamento extra ou conceder folgas escaladas para compensar;

Tempo

O que mais impacta em mudanças comerciais é a falta de tempo para colocar todos os itens no lugar quando são descarregados do caminhão. O sábado e o domingo são valiosos neste sentido: tornam possíveis a organização do local, preparando-o para a segunda-feira. Uma dica simples, mas que quase sempre passa despercebida, é pedir à equipe que desembarca os móveis para que os coloque em suas posições já definidas anteriormente;

Descanso

Se ao final do trabalho da transportadora de mudança a sua equipe ainda precisa atuar internamente, nada melhor do que um pouco de descanso antes de voltar à ativa. Se for possível organizar tudo no sábado, o domingo servirá de descanso e intervalo antes do retorno à rotina.

A Lord Mudanças realiza mudanças comerciais há mais de quatro décadas com profissionalismo e eficiência. Desde 1976, buscamos atender com qualidade nossos clientes, adequando soluções às suas demandas individuais, prezando sempre pelo compromisso e pela satisfação.

 

 

 

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades