Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Mudanças comerciais: aprenda a fazer um checklist

Mudanças comerciais: aprenda a fazer um checklist

Mudanças comerciais: aprenda a fazer um checklist

2 de outubro de 2020 - Notícias

mudanças comerciais
mudanças comerciais

Confira as principais dicas para realizar mudanças comerciais sem esquecer de nenhum detalhe

Realizar mudanças comerciais pode ser uma tarefa simples e fácil se houver organização e planejamento. Mais do que isso: é possível cuidar de todo processo sem precisar perder o dia de trabalho. Porém, é necessário contar com o apoio de colaboradores, a parceria de uma empresa de mudanças especializada como a Lord Mudanças e um checklist completo das obrigações.

Processo de mudança se inicia muito antes da chegada da equipe contratada, e delegação de funções otimiza o tempo e o trabalho

 

Uma série de demandas começam a surgir quando abordamos mudanças comerciais. Saber delegar funções irá otimizar tempo e trabalho, bem como ter ciência de prazos ajudará sua empresa a sofrer o menor impacto nesta empreitada. Acompanhe:

Vistoria

Programar e executar são ações que precisam andar juntas. O processo de vistoria visa mapear o ambiente para planejar a mudança corporativa em si e determinar quais materiais serão utilizados, quantos colaboradores serão disponibilizados e que tipo de veículos efetuaram o transporte, entre outras demandas;

Delegações

Escolher colaboradores para se tornarem responsáveis por determinadas funções é fundamental para que a engrenagem funcione. O ideal é ter líderes cuidando do recebimento e direcionamento da equipe de mudança dentro do espaço físico, do embarque e do desembarque do patrimônio, do contato com fornecedores e clientes e demais necessidades que venham a existir;

Preparo do ambiente

Tanto o espaço físico atual, quanto o novo, devem estar em condições de passar por mudanças comerciais. Com relação ao novo endereço, antecipe-se e adiante possíveis obras e reparos para não impactar na nova rotina da empresa. Não apenas a infraestrutura de parte elétrica, hidráulica e limpeza devem estar em dia, mas também já prontas para o funcionamento do negócio, com acesso à luz e a ìnternet, por exemplo;

Etiquetar

Todos os pertences e objetos que forem acondicionados em caixas de papelão são, a princípio, itens de primeira necessidade. Por este motivo, não deixe verificar se a transportadora de mudança nomeou e etiquetar as caixas, pois desta forma o trabalho de arrumação no novo local de trabalho será facilitado.

A Lord Mudanças é uma empresa especialista em mudanças comerciais. Há mais de 40 anos no mercado, desenvolvemos expertise e métodos próprios para oferecer aos nossos clientes tranquilidade e segurança no transporte do patrimônio. Afinal, confiança e competência é tudo que sua empresa merece na hora da mudança.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades