Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Mudança residencial: simplifique as tarefas e mude-se com tranquilidade

Mudança residencial: simplifique as tarefas e mude-se com tranquilidade

Mudança residencial: simplifique as tarefas e mude-se com tranquilidade

31 de agosto de 2020 - Notícias

Mudança residencial: simplifique as tarefas e mude-se com tranquilidade
Mudança residencial: simplifique as tarefas e mude-se com tranquilidade

Programe-se com antecedência para que o dia da sua mudança residencial não seja uma ocasião de estresse

Para algumas pessoas, pensar em se mudar causa desconforto. Trocar de bairro, cidade ou até mesmo de Estado, encaixotar todos os pertences e viver essa transição pode ser, de fato, inicialmente complicado em uma mudança residencial. Porém, com planejamento e organização, os trâmites podem ser adequados e tudo caminhar para um final feliz.

Seja proativo e antecipe as obrigações para que no dia D você e sua família estejam preparados para trocar de casa

Mas como cuidar de tanta coisa? Basicamente, levando ao pé da letra aquele ditado que diz: juntos somos mais fortes. Primeiro, busque ajuda profissional e contrate – após pesquisar com bastante critério – uma empresa de mudanças. Em segundo lugar, peça auxílio aos familiares para traçar um plano de ação e começar a colocá-lo em prática. Veja o que pode ser feito antes de embarcar seu patrimônio:

Embalamento

Que tal investir em caixas de papelão, plástico bolha e isopor para iniciar o embalamento dos seus pertences? Uma mudança residencial envolve muitos itens a serem guardados, e você pode começar por roupas e objetos pessoais. Uma dica bastante útil é utilizar malas, bolsas grandes e mochilas para o transporte dos itens do seu armário. Desta forma, você já adianta o serviço e ganha tempo no dia de se mudar;

Caixa mágica

Separe, principalmente para os últimos três dias no endereço atual e os primeiros três dia na casa nova, alguns itens de primeira necessidade. Duas ou três mudas de roupa, escova de dente, objetos pessoais como óculos, carteira, chaves, celular e carregadores e coloque tudo em uma espécie de “caixa mágica”. Leve-a sempre consigo nestes dias. Ela não precisa, portanto, nem ser embarcada no transporte de mudanças.

Desapego

Sabe aquela arrumação que você sempre desejou para se desfazer de coisas sem serventia?
Vale para roupas, móveis e objetos. O momento é agora! Além de ajudar a quem precisa, você diminui o volume da sua mudança e evita massa de serviço no seu novo endereço. Menos é mais, então não se esqueça: aproveite sua mudança residencial para levar com você somente aquilo que ainda é útil.

A Lord Mudanças realiza mudanças residenciais há mais de 40 anos. Com profissionalismo, competência e tradição, somos referência em nosso ramo de atuação, pois disponibilizamos aos clientes atendimento de qualidade de acordo com a demanda, equipe altamente treinada e frota capacitada para gerar conforto, segurança e tranquilidade.

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades