Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Mudança comercial: cuidados com a remoção de móveis

Mudança comercial: cuidados com a remoção de móveis

Mudança comercial: cuidados com a remoção de móveis

28 de agosto de 2020 - Notícias

 

Mudança comercial: cuidados com a remoção de móveis
Mudança comercial: cuidados com a remoção de móveis

 

Conheça as formas corretas de manuseio e transporte de mobília ao realizar sua mudança comercial

Uma mudança comercial envolve uma série de particularidades. Além de cuidar de todo processo em si, é preciso atentar para as relações de trabalho com colaboradores, fornecedores e clientes, alterações de endereço e ambientação, entre outras nuances. Neste sentido, contar com uma empresa de mudanças experiente e competente para cuidar do seu patrimônio e transportar sua mobília é fundamental.

Manuseio dos móveis, desmontagem e montagem e transporte seguro devem ser detalhados ao contratar parceiro

Mesas, cadeiras, balcões, armários, sofás e, em muitos casos, eletrodomésticos como fogão, geladeira e freezer, fazem parte de uma mudança comercial. Ou seja, é preciso cuidar para que todos os itens sejam embarcados e desembarcados em seus estados físicos originais, sem avarias. Conheça as principais dicas:

Manuseio

Para cada item, um procedimento especial de proteção e embalagem. Por isso a importância de contar com uma equipe profissional e qualificada para manusear seus móveis. Mesas, balcões e armários, por exemplo, devem ser cuidadosamente protegidos em suas quinas, uma vez que podem causar algum acidente, arranhão ou amassado se entrarem em contato com outros itens durante uma mudança corporativa. Plástico bolha, isopores, mantas e papelões são materiais de apoio essenciais para evitar atritos;

Desmontagem e montagem

É bem provável que cadeiras e sofás não sejam desmontáveis, o que demanda o bom embalamento para serem preservados. Mas os itens já citados, como mesas e armários, caso sejam desmontáveis, esta é a melhor opção. Pois além de ocuparem menos espaço ao serem transportados, se tornam mais fáceis de serem protegidos; não deixe, porém, de combinar com o parceiro que eles deverão ser remontados quando chegarem ao destino;

Transporte

Além do embarque e desembarque com todo cuidado em uma mudança comercial, móveis, assim como eletrodomésticos, devem ser transportados em suas posições originais. Isso evita o desgaste de peças e encaixes em móveis e o deslocamento de peças e engrenagens em eletrodomésticos, comprometendo o funcionamento posterior. O ideal é que haja dentro do caminhão, entre estes itens, separadores como isopores, papelões e mantas, para evitar avarias durante o trajeto.

A Lord Mudanças é especialista em mudanças comerciais e atende empresas de variados portes e diversos ramos de atuação. Para atender à demanda, possuímos frota própria e equipamento especiais, bem como equipe capacitada para transportar com eficiência e segurança o patrimônio de nossos parceiros.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades