Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Guarda móvel: escolha por otimizar o espaço a seu favor

Guarda móvel: escolha por otimizar o espaço a seu favor

Guarda móvel: escolha por otimizar o espaço a seu favor

30 de novembro de 2020 - Notícias

guarda-móvel
Guarda móvel: escolha por otimizar o espaço a seu favor

 

Ao utilizar um guarda volumes, você ganha espaço extra para armazenar provisoriamente bens e objetos

Seja por motivos pessoais ou profissionais, sempre há motivo para não desapegar de bens e objetos que ainda têm o seu valor. Pensando nisso, o serviço de guarda móvel se caracteriza pela oportunidade de alugar provisoriamente um local para armazenar itens que não cabem no espaço físico atual.

Organização, segurança e livre acesso são facilitadores para as pessoas e empresas que desejam alugar um guarda móvel

Diversos são os benefícios para clientes que, em mudança residencial ou comercial, desejam armazenar provisoriamente parte de seus patrimônios em um guarda móveis. Veja:

Organização

Itens acondicionados em contêineres individuais e invioláveis são inventariados, separados e descritos em seu estado físico, como forma de preservar os bens e mantê-los livres de avarias e deterioração. Para isso, um sistema informatizado é fundamental para cuidar com planejamento e organização dos itens guardados;

Segurança

Um guarda móvel deve contar com segurança 24 horas e ser equipado com sistema de vigilância interna e câmeras que cobrem todo espaço físico. Contar com a opção de seguro para estas ocasiões, em razão de algum sinistro é a garantia de tranquilidade e de que os bens estão protegidos;

Livre acesso

Clientes que utilizam um guarda volumes podem ter a necessidade de resgatar algum item ou incluir novos durante o período que foi alugado. Por isso é importante checar se é possível ter livre acesso ao ambiente, guardadas as devidas restrições de segurança, controle e horário.

A Lord Mudanças é uma empresa que oferece o serviço de guarda móvel, entre outras opções, aos seus parceiros. Há mais de 40 anos no segmento, prezamos pela idoneidade, pelo compromisso e pelo profissionalismo, como uma das empresas de mudança líderes no setor, ao oferecer aos clientes soluções personalizadas para suas demandas.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades