Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Guarda-móveis: praticidade e segurança, os maiores atrativos

Guarda-móveis: praticidade e segurança, os maiores atrativos

Guarda-móveis: praticidade e segurança, os maiores atrativos

10 de maio de 2021 - Notícias

guarda-moveis-praticidade-e-seguranca-os-maiores-atrativos

Pessoas físicas e jurídicas têm procurado cada vez mais os serviços de guarda-móveis, sobretudo durante a pandemia

O coronavírus trouxe consequências drásticas em milhares de áreas de atuação e para bilhões de pessoas. É de se esperar, portanto, que tanto pessoas quanto empresas busquem adequações em suas demandas. O serviço de guarda-móveis, neste contexto, apesar de se tratar de uma realidade recorrente, despontou como solução para o armazenamento provisório de patrimônio quando a troca de endereço é inevitável.

 

Busca por espaços menores eleva importância do guarda-móveis e necessidade de serviço personalizado

 

Com o estrangulamento econômico vivido no mundo e especialmente no Brasil, pessoas e empresas têm buscado lugares menores para morar e funcionar, respectivamente. Sendo assim, o guarda-móvel tem se transformado na alternativa perfeita para, momentaneamente, deixar bens e móveis. Confira as vantagens:

 

Segurança

 

O guarda-móveis deve se destacar como um espaço seguro para armazenar o patrimônio de terceiros. Para isso, a Lord Mudanças conta com circuito de câmeras internas 24 horas, 7 dias por semana, a fim de manter a proteção que seus bens e demais itens merecem enquanto estiverem sob a nossa responsabilidade;

 

Privacidade

 

Operamos com controle de entrada e saída de veículos, a fim de oferecer a privacidade e o acesso desejados quando houver a necessidade de incluir ou excluir algum item armazenado no guarda-volumes. Acreditamos, assim, manter a segurança e permitir que o planejamento de nossos parceiros seja fielmente executado;

 

Cuidados básicos

 

Todos os bens que dão entrada no guarda-móveis da nossa empresa são inventariados de maneira que seus estados físicos sejam mantidos sem avarias ou qualquer outra ação. Para isso, contamos com contêineres que são constantemente higienizados para enfrentar a ação do tempo e demais sujidades que venham a existir.

 

A Lord Mudanças oferece o serviço de guarda-volumes em seu galpão com mais de 3,5 mil m². Temos o compromisso de atender demandas específicas e propor soluções personalizadas para clientes de todos os portes, pessoas físicas ou jurídicas, nas mais variadas áreas de atuação.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.