Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Encontre a empresa de mudanças ideal para você!

Encontre a empresa de mudanças ideal para você!

Encontre a empresa de mudanças ideal para você!

13 de agosto de 2019 - Notícias

Entre em contato com a Lord Mudanças e solicite orçamento para uma empresa de mudanças especializada em diferentes serviços

A hora da mudança é um momento que deve ser levado a sério. Mudanças necessitam de muitos cuidados e o investimento para esse serviço deve ser separado corretamente.

Antes de contratar uma empresa mudanças ideal para você, analise alguns pontos e coloque no papel um orçamento detalhado de tudo o que você vai precisa, não somente da mudança. Confira algumas dicas da Lord:

Pesquisa: Antes de contratar uma empresa de mudanças procure saber mais sobre ela. Avalie todos os serviços que ela presta, se possui alguma reclamação no Reclame Aqui e, caso tenha, qual o nível de resolução para essas reclamações, busque saber se a empresa tem algum processo em seu nome e procure referências através de pessoas que já utilizaram seus serviços. Isso pode te ajudar a sair de uma grande furada com empresas de mudanças fajutas ou nada profissionais.

Preços: Liste todos os gastos que você terá com a mudança, incluindo multas por quebra de contratos com a antiga residência, compras de móveis novos, reforma, etc. Entre esses gastos, pontue o valor máximo que você pode gastar com uma empresa de mudanças e o que ela precisa ter para que você a contrate. Feito isso, entre em contato com essa empresa e solicite uma visita de um vistoriador para ter um orçamento detalhado.

Serviços: Muitas empresas de mudanças prestam o serviço básico de mudança, que é simplesmente pegar os seus pertences e coloca-los dentro de um caminhão, levando-os até o novo local em que você irá morar, reabrirá sua empresa, etc. Fique atento a esses serviços e analise se eles são realmente o que você precisa. Caso não sejam necessários, procure uma empresa de mudanças com serviços mais especializados e completos. A Lord Mudanças trabalha com mudanças comerciais, residenciais, industriais, guarda-móveis, mudanças platinum e soluções em transporte TI.

Comprometimento: Caso seja a primeira vez que você irá contratar os serviços dessa empresa de mudanças, verifique, assim que fechar o contrato, se ela é realmente comprometida com o que fala. Fique de olho no dia e hora que o vistoriador chegará na sua casa ou escritório, se eles realmente batem com o que foi dito pela empresa, se a empresa vai cobrar um preço abusivo ou taxas desnecessárias ainda no começo do contrato, etc. Essa empresa de mudanças precisa ter comprometimento com o serviço prestado do início ao fim.

Conheça a Lord Mudanças, uma empresa de mudanças especializada que vai te ajudar do início ao fim. Entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento detalhado através da visita de um vistoriador.

 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades