Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Empresa de mudança: conheça as dicas para mudança interestadual

Empresa de mudança: conheça as dicas para mudança interestadual

Empresa de mudança: conheça as dicas para mudança interestadual

24 de junho de 2020 - Notícias

 

Empresa de mudança: conheça as dicas para mudança interestadual
Empresa de mudança: conheça as dicas para mudança interestadual

Saiba tudo que você precisa para contratar empresa de mudança e realizar sua mudança de Estado com planejamento e organização.

Mudanças são ocasiões que demandam tempo e exigem tranquilidade para que nenhum detalhe seja esquecido. Em se tratando de um novo endereço em outro Estado, os cuidados precisam redobrados. E, neste sentido, contar com uma empresa de mudança experiente é um diferencial para planejar e organizar as tarefas.

Documentação necessária, embalagem de móveis e objetos e prazos a cumprir são fatores determinantes para que tudo transcorra bem no dia da mudança

Algumas pessoas pensam que não darão conta de todas as obrigações, haja vista a quantidade de tarefas envolvidas. Por isso, contar com uma transportadora de mudanças é fundamental.
Ela será sua parceira e facilitará trâmites e entendimentos para que você possa focar em outras demandas. Acompanhe:

Prazos

Em relação à empresa de mudança, o ideal é colher o máximo de informações e visitá-la com antecedência, se possível. Pelo menos 30 dias antes de se mudar você já deve ter escolhido a contratada e marcado a data da mudança. No entanto, há prazos e tarefas que independem dessa combinação. Por exemplo, separar objetos menores, roupas, talheres e alguns outros itens para guardá-los é um afazer que otimiza o tempo da hora da mudança;

Embalagem e transporte

Mesmo que você já tenha guardado alguns itens em caixas, a empresa que faz mudanças é responsável por fornecer todo material para embalar e transportar com segurança e eficiência seu patrimônio. Lembre-se: é preciso cuidado com detalhes, ainda mais em se tratando de uma mudança interestadual. Caixas, plástico bolha, mantas, papelões e outros materiais devem ser manuseados delicadamente para que móveis e objetos permaneçam intactos ao desembarcar no novo endereço;

Documentação

Assinar um contrato de prestação de serviços com a empresa de mudança é condição básica para estar protegido. Mas você deve ir além: é primordial checar se a documentação da empresa para fazer viagens está em dia, assim como as condições da frota contratada. Não deixe também de perguntar sobre e exigir o seguro obrigatório que cobre qualquer prejuízo em caso de sinistro.

A Lord Mudanças realiza o transporte de mudanças interestaduais há mais de 40 anos.
Experiência e tradição, aliadas à excelência na prestação de serviços são as nossas credenciais para atendê-lo com segurança. eficiência e rapidez ao realizar mudanças comerciais e residenciais.

 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades