Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Como administrar a rotina durante uma mudança corporativa?

Como administrar a rotina durante uma mudança corporativa?

Como administrar a rotina durante uma mudança corporativa?

16 de abril de 2021 - Notícias

como-administrar-a-rotina-durante-uma-mudanca-corporativa-lordcomo-administrar-a-rotina-durante-uma-mudanca-corporativa-lord

Em meio a tantas tarefas que uma mudança corporativa demanda, veja como gerenciar o processo e não se perder durante a rotina

Poucas são as empresas que podem se dar ao luxo de perder um dia de trabalho para realizar uma mudança corporativa. Se este é o caso da sua companhia, você precisa saber como se programar para dar conta da rotina diária e das obrigações que envolvem uma mudança comercial.

 

Colaboradores, parceiro contratado e atenção aos relacionamentos são a chave para a troca de endereço bem sucedida

 

Apesar de clichê, o lema “sozinho, ninguém faz nada” muito bem se aplica em situações de mudança corporativa. Portanto, coloque em prática:

 

Contrate com segurança

 

Dê preferência a parceiros experientes e que tenham tempo de mercado. Empresas de mudança com funcionários capacitados, frota preparada e serviço personalizado podem auxiliar sua organização, otimizar o tempo e evitar transtornos durante todo o processo;

 

Delegue e envolva

 

Contar com a ajuda de seus colaboradores é fundamental em uma mudança corporativa. Como parte integrante da empresa, eles podem ser envolvidos em tarefas diversas e podem, inclusive, auxiliar o parceiro contratado. Portanto, identifique os potenciais líderes e delegue e acompanhe procedimentos para que tudo transcorra conforme o planejado;

 

Atualize os parceiros profissionais

 

Enquanto a transportadora de mudanças faz seu trabalho de desmontagem, embalamento e manuseio, atualizar seus parceiros profissionais sobre a mudança é imperativo. Aliás, essa é uma tarefa que pode ser iniciada alguns dias antes da mudança e complementada na data, avisando da troca de endereço. Isso é válido para clientes, fornecedores, patrocinadores e quaisquer outros relacionamentos.

 

A Lord Mudanças atua em mudanças comerciais há mais de quatro décadas com eficiência, profissionalismo e atendimento personalizado. Se sua empresa precisa se mudar, conte conosco para usufruir de soluções originais e personalizadas.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades