Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Baixa temporada incentiva empresas a fazer mudanças comerciais

Baixa temporada incentiva empresas a fazer mudanças comerciais

Baixa temporada incentiva empresas a fazer mudanças comerciais

10 de dezembro de 2019 - Notícias

Aproveite a baixa temporada das empresas e de produção para realizar as mudanças comerciais que sua empresa precisa.

Fim do ano, época de baixa temporada das empresas e hora de mudança de ares, mudança comercial para expandir seu negócio. Algumas empresas, às vezes, só precisam mudar de lugar para as coisas começarem a mudar.

Mas mesmo que contrate empresa como a Lord Mudanças que praticamente não precisa fazer nada, ainda sim, tem algumas dicas que pode tornar esse momento turbulento, mais organizado e com menos tumulto.

Planejamento: quando é uma mudança comercial grande a Lord envia alguém para fazer uma vistoria técnica e catalogar tudo que tem para ser transportado e assim definir qual tipo de veículo é o mais apropriado para a mudança, se precisará de carros de apoio e tudo mais.

Papelada: Por mais que a Lord deixe tudo “mastigado” tenha sempre os documentos em mãos para evitar qualquer transtorno e se for passar pelo centro da cidade, será preciso autorizações, mas isso a Lord cuida, só se certifique que todos os documentos necessários estejam em mãos do responsável da mudança.

Mãos à obra: Depois de tudo certificado, antes de embalar identifique os computadores, mouses, teclados e gaveteiros, para quando descarregar tudo esteja em seu devido lugar. A Lord desmonta, embala e monta de novo no lugar novo.

Altamente especializada, nossa equipe de profissionais elabora estratégias para minimizar as dificuldades referentes ao espaço físico e à logística, além de auxiliar na organização da estrutura, garantindo uma mudança segura e sem transtornos.

Seguimos os mais rigorosos padrões de qualidade na prestação de serviços e oferecemos assistência máxima em todas as mudanças comerciais, proporcionando segurança total para que as atividades do dia a dia da empresa não sejam interrompidas.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Lord Mudanças para saber mais. Estamos esperando o seu contato!

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.
Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram
Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades