Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/As melhores dicas para mudança residencial

As melhores dicas para mudança residencial

As melhores dicas para mudança residencial

19 de novembro de 2021 - Notícias

as-melhores-dicas-para-mudanca-residencial

É a primeira vez que você irá fazer mudança residencial? Não se preocupe: agarre as dicas e tenha uma ocasião tranquila

Realizar uma mudança residencial assusta muitas pessoas, principalmente aquelas que nunca passaram por esse processo. No entanto, não se trata de nenhuma situação insolúvel, desde que você se cerque dos devidos cuidados. Entre as principais dicas, contratar serviço especializado é a melhor delas. Portanto, pesquise sobre empresas de mudança.

 

Ajuda profissional, checklist de tarefas e proatividade em casa serão fundamentais para o sucesso da empreitada

 

Confira abaixo dicas que podem ajudar:

 

Contrate uma empresa

 

Escolher o parceiro certo para mudanças residenciais é o ponto-chave para resolver mais de 50% das questões. Peça indicações, consulte na internet e converse com as empresas para ver os serviços oferecidos, assim como prazos e valores para tomar a decisão correta. E lembre-se: planeje a melhor configuração para lhe atender e cuidar do seu patrimônio;

 

Faça um checklist

 

Papel e caneta nunca foram tão decisivos! Colocar as tarefas no papel, ordená-las e ir riscando na medida em que são realizadas faz uma enorme diferença. Não só no processo prático que irá auxiliar a transportadora de mudanças, mas no aspecto psicológico com o progresso das arrumações necessárias;

 

Atue em casa

 

Concentre-se na mudança residencial em si e em tudo que será necessário fazer para mudar de endereço. Enquanto o transporte de mudanças cuida do manuseio, desmontagem de móveis e embalamento do seu patrimônio no dia escolhido, prepare-se com antecedência: organize cômodos, pratique o desapego e separe itens pessoais, de banheiro e de cozinha que serão de primeira necessidade.

 

A Lord Mudanças atua no segmento há 45 anos e tem os menores índices de reclamações do setor, o que comprova nossa competência e expertise. Na hora de se mudar, fale com quem entende do assunto com tradição e profissionalismo.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.