Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/As melhores dicas de organização para mudanças residenciais

As melhores dicas de organização para mudanças residenciais

As melhores dicas de organização para mudanças residenciais

14 de julho de 2021 - Notícias

as-melhores-dicas-de-organizacao-para-mudancas-residenciais-lord

Fique atento aos detalhes e realize mudanças residenciais com a tranquilidade que sua família merece

Mudanças residenciais são ocasiões especiais na vida de muitas famílias. Novos sonhos e lugares trazem, quase sempre, novidades e motivos para o início de novos ciclos. Neste contexto, é natural que você escolha uma empresa de mudança para ser parceira. Mas você sabe quais são os principais detalhes de uma operação como esta?

 

Proatividade, organização do trabalho e cumprimento de prazos são fatores essenciais para ter sucesso em sua mudança

 

Se você busca dicas de mudanças residenciais, não deixe de anotar e colocar em prática os itens abaixo. Veja:

 

Seja proativo

 

É natural que ao contratar uma transportadora de mudança você espere que ela resolva todas as questões da sua mudança. Mas não é bem assim. É preciso, antes de tudo, ser proativo, ou seja, ajustar algumas tarefas que são da sua responsabilidade. Por exemplo, não deixe de separar objetos de primeira necessidade e uso pessoal em uma caixa específica. Roupas de cama, higiene pessoal, alguns itens de cozinha, chaves, carregadores, documentos e aparelhos como celular e laptop deverão estar sempre com você no processo de mudança;

 

Trabalhe por cômodos

 

É possível e necessário, em mudanças residenciais, arrumar pequenos itens em banheiros, cozinhas e varandas. Você pode, por exemplo, usar malas, bolsas e mochilas para guardar roupas e ir desocupando armários e outros móveis. Tome cuidado, apenas, com objetos frágeis: a dica é embrulhá-los em plástico bolha em em meio as roupas para que não se quebrem;

 

Estabeleça e respeite prazos

 

Com 30 dias de antecedência, o transporte de mudanças já deve ter sido definido. Faltando 10 dias, você pode iniciar o cancelamento ou a alteração de assinatura de canais de tv e jornais. Faltando menos de uma semana, separe a caixa de objetos pessoais que o acompanhará. E há dois dias da mudança, esvazie geladeiras, freezers, fornos e fogões, limpe-os e deixe-os preparados para a mudança.

 

A Lord Mudanças é uma empresa que faz mudanças há mais de quatro décadas. Eficiência, profissionalismo e qualidade são nossas principais credenciais!

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.