Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/A importância das etiquetas nas caixas da sua mudança

A importância das etiquetas nas caixas da sua mudança

A importância das etiquetas nas caixas da sua mudança

29 de agosto de 2019 - Notícias

A Lord Mudanças trabalha com embalagens especiais para cada tipo de mudança, seja mudanças residenciais ou comercial. Entenda como funciona e sua importância

Para as pessoas organizadas demais, as mudanças podem parecer um cenário de filme de horror. Isso porque mudanças acabam bagunçando e sujando os ambientes, o que pode incomodar quem não suporta uma “zona”, mesmo que ela seja necessária, como acontece no caso das mudanças residenciais ou corporativas.

Porém, para deixar ainda pior, muitas empresas de mudanças não utilizam embalagens especiais corretas para cada tipo de pertence e muito menos etiquetas para facilitar o descarregamento. Quando a mudança funciona dessa forma, as pessoas encontrarão muitas dificuldades para encontrar o que precisam após a mudança, para remontar seu apartamento, sua casa ou sua empresa.

Portanto, nesse artigo falaremos da importância do uso das etiquetas durante a mudança, para facilitar a vida tanto dos funcionários quanto dos moradores e colaboradores. Confira:

Identificação: Já sabemos que uma caixa não identificada pode acabar se perdendo em meio a mudança. Em alguns casos, eles podem até ir parar no lixo, o que pode ser fatal caso o conteúdo da caixa seja muito importante, como no caso de documentos, por exemplo. Portanto, a etiquetagem surgiu como uma forma de identificar corretamente o conteúdo embalado dentro das caixas, assim como aos ambientes, andares e setores a que elas pertencem.

O uso correto das etiquetas: As etiquetas surgiram para facilitar o trabalho das empresas de mudanças. Na Lord, por exemplo, o canetão deu espaço a etiquetas modernas e personalizadas que são coladas corretamente sobre as caixas e outros tipos de embalagens, para identificar o conteúdo da mudança e onde ela deve ser colocada, se é no quarto, na sala, na cozinha, etc.

Cores: A Lord Mudanças, por exemplo, trabalha com etiquetas autoadesivas disponíveis em 10 cores diferentes. Em mudanças comerciais, as cores são utilizadas para distinguir os setores e andares da empresa, dependendo do tamanho da mudança. Isso facilita o descarregamento das caixas já em seus respectivos andares e setores.

Já nas mudanças residenciais as etiquetas são utilizadas para identificar os pertences de cada ambiente. Ou seja, são definidas cores distintas para itens da cozinha, sala, quartos, banheiros, lavanderia, etc. Isso também facilita o descarregamento, pois cada caixa é colocada em seu devido ambiente, de acordo com a cor das etiquetas.

Etiqueta frágil: Além das etiquetas com cores, a Lord também trabalha com a etiqueta “Frágil”. Essa etiqueta tem o objetivo de informar quando um conteúdo dentro de uma respectiva caixa é mais frágil que os demais, o que também garante um cuidado especial da empresa de mudanças na hora de transportá-la. Geralmente as louças, espelhos, vidros e porcelanas são objetos considerados frágeis e, portanto, são embalados e etiquetados de forma especial, para evitar possíveis danos.

A Lord Mudanças, empresa com mais de 40 anos de experiência em mudanças residenciais, comerciais, industriais, guarda-móveis, etc, atua com serviços excelentes e de alto padrão, fornecendo a você e sua família tudo o que precisam para que seus pertencem sejam embalados e transportados de forma segura e rápida a sua nova casa, empresa, etc. Além disso, nos atentamos aos detalhes, para garantir que você tenha uma experiência agradável e serviços profissionais! Entre em contato conosco e solicite um orçamento!

 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades