Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Mudanças comerciais: como mudar de escritório de maneira organizada

Mudanças comerciais: como mudar de escritório de maneira organizada

Mudanças comerciais: como mudar de escritório de maneira organizada

28 de setembro de 2020 - Notícias

Mudanças comerciais: como mudar de escritório de maneira organizada
Mudanças comerciais

Ao planejar mudanças comerciais, escritórios devem atentar para os mínimos detalhes, prezando pela antecedência e pelo planejamento

Realizar mudanças comerciais exige dedicação, tempo e disciplina. Em se tratando de escritórios, a atenção deve ser redobrada diante de tantos detalhes que envolvem a operação. Por este e por outros motivos, contratar uma empresa de mudança pode ser o diferencial para ganhar em planejamento e execução, tendo como resultado um dia mais tranquilo dentro da rotina da empresa.

Para não perder o dia de trabalho, o ideal é manter as atividades normais em funcionamento, desde que adequadas ao momento, em paralelo a realização da mudança

 

Certamente, a maior dificuldade é lidar, em paralelo, com as atividades rotineiras e o processo de mudança. Por isso, adotar alguns procedimentos é fundamental para o sucesso da empreitada. Acompanhe as dicas:

Nova estrutura

Mudanças comerciais exigem atenção em todas as etapas, sobretudo na etapa final, quando sua empresa irá se instalar no novo ambiente. Para não lidar com imprevistos, prepare o local e veja toda a estrutura. Qualquer obra ou reparo deve ser efetuado antes da mudança. Confira as partes elétrica e hidráulica, pintura, janelas, portas e pisos para não ser pego de surpresa e ter a rotina alterada;

Colaboradores

Contar com funcionários em uma mudança corporativa é uma vantagem para qualquer escritório. Além de auxiliarem no processo em geral, podem ser responsáveis por seus pertences, ajudando no embalamento, na organização e na supervisão de uma série de tarefas, principalmente em fazer contato com clientes, parceiros e fornecedores, avisando da mudança;

Delegação de tarefas

Delegar é preciso, pois mudanças comerciais contam com muitas obrigações e sozinho tudo se torna mais difícil. Portanto, delegue tudo que possa ser efetuado por outra pessoa. Tenha um colaborador para acompanhar a equipe da empresa de mudança tanto no embarque, quanto no desembarque. Avalie cada função e operação para que você possa ficar livre para cuidar de outras tarefas em que essencialmente precise estar presente.

A Lord Mudanças atua no segmento desde 1976 com toda estrutura para atender à demanda de nossos clientes. Contamos com equipe altamente treinada, frota própria e o melhor atendimento do mercado. Tradição, profissionalismo e competência são nossas marcas registradas na busca pela sua total satisfação.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades