Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Mudança comercial: dicas para organizar a rotina após a mudança

Mudança comercial: dicas para organizar a rotina após a mudança

Mudança comercial: dicas para organizar a rotina após a mudança

27 de novembro de 2020 - Notícias

Mudança Comercial
Mudança comercial: dicas para organizar a rotina após a mudança

 

Saiba quais são os principais aspectos que você deve atentar em uma mudança comercial para que o dia a dia da sua empresa não seja afetado

Mudanças são ocasiões que demandam tempo e dedicação. Na prática, planejamento e organização são fundamentais, sobretudo em uma mudança comercial. Em um cenário como este, envolver colaboradores, trabalhar com antecedência e contar com uma empresa de mudanças profissional é sinônimo de otimização de tarefas.

Infraestrutura adequada, delegação de obrigações e desapego são fundamentais para uma empresa começar com o pé direito no novo endereço

Sócios, gestores e até mesmo funcionários costumam se perguntar como levar a rotina normal adiante nos primeiros dias diante de tantas alterações. Seguir as dicas abaixo é uma boa resposta para essas e outras dúvidas:

Infraestrutura

Uma mudança comercial demanda um ambiente preparado para receber móveis e todos os acessórios para o funcionamento de uma empresa. Portanto, antes da mudança, cheque todas as instalações elétricas e hidráulicas e realize os reparos necessários em pisos, paredes, portas e janelas.Essas ações realizadas antecipadamente evitam transtornos posteriores durante a rotina profissional;

Delegação de funções

Destinar colaboradores para atuar junto à transportadora de mudanças, a fim de criar facilitadores para o parceiro contratado é fundamental. Um bom exemplo é designar um funcionário para indicar o local certo de colocar os móveis e objetos logo após o desembarque do caminhão;

Desapego

Se desfazer de bens e outros objetos que não têm serventia para a empresa é uma ação que contribui para o antes e o depois da mudança. Desta maneira, é possível diminuir o volume da mudança comercial e já iniciar a vida profissional com todas as instalações em ordem. Além disso, é possível destinar móveis e objetos a terceiros que têm necessidade.

A Lord Mudanças é uma empresa de transporte de mudanças que atua há mais de quatro décadas oferecendo soluções personalizadas e sob medida para seus clientes. Para isso, dispomos de equipe altamente treinada, frota preparada e atendimento de qualidade para atender a demandas de pequenas, médias e grandes organizações.

 

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades