Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Empresa de mudança: por que colaboradores treinados fazem a diferença para os clientes?

Empresa de mudança: por que colaboradores treinados fazem a diferença para os clientes?

Empresa de mudança: por que colaboradores treinados fazem a diferença para os clientes?

17 de agosto de 2022 - Notícias

Empresa de mudança por que colaboradores treinados fazem a diferença para os clientes

Veja quais são as funções dos funcionários da empresa de mudança contratada e entenda porque são profissionais fundamentais para o processo

Em uma mudança, a preocupação principal do contratante, como se espera, é com a proteção do seu patrimônio. Ao contratar uma empresa de mudança, portanto, é essencial entender como funciona sua rotina no que diz respeito aos colaboradores. Que tarefas executam? Recebem treinamento? Em que momento são mais importantes? Ter a respostas destas questões auxilia você a tomar sua decisão corretamente.

Planejamento de ações, manuseio, embalamento e desmontagem de móveis estão entre as ações executadas por colaboradores

Capacitação é a maior qualidade que um bom colaborador deve possuir. Pode parecer bobagem, mas funcionários treinados e acostumados conseguem lidar melhor com situações que se apresentam. Para uma empresa que faz mudanças, são eles que, de fato, fazem toda engrenagem rodar. Confira:

Visita técnica

É o olhar atento e experiente da equipe escalada para a vistoria que determinará a necessidade de desmontagem de móveis e/ou içamento, a quantidade de material de apoio destinada à ocasião, o número de veículos para o transporte. Nesta fase preliminar, é a feita toda preparação para as ações futuras;

Desmontagem de móveis

Móveis muito grandes podem precisar ser desmontados para serem escoados pelo prédio. Cabe à empresa de mudança definir em que situações adotará essa decisão, escalando colaboradores gabaritados para realizar não apenas a desmontagem, mas a posterior montagem no novo endereço do contratante;

Manuseio

Lidar com objetos de toda natureza – grandes e pequenos, frágeis e robustos – demanda conhecimento. Ao contratar uma transportadora de mudanças, é preciso checar sua expertise nesse processo, principalmente se você tiver itens como quadros e obras de arte, espelhos e vidros, que são itens que demandam atenção redobrada;

Embalamento

O embalamento está diretamente ligado ao material de apoio oferecido pela empresa de mudança. Ou seja, é preciso atentar para duas coisas. Primeiro, verificar se é o material correto: plástico bolha, caixas de papelão e embalagens especiais, entre outros. Em segundo lugar, se os colaboradores estão atuando de forma correta, sem deixar, por exemplo, espaços vazios em caixas, que devem ser preenchidos com plástico bolha;

Acondicionamento

Pode parecer simples, mas há uma estratégia e um ordenamento para o acondicionamento do patrimônio nos veículos. A segurança e a proteção dos bens no transporte da mudança dependem, também, da forma como são colocados. Itens maiores, como eletrodomésticos, devem entrar primeiro, enquanto caixas entram por último. Já os itens mais compridos, como tampos de mesa, varões de cortina, e partes de camas e armários devem ser colocados nas laterais do caminhão, para preencher espaço e serem transportados sem sustos.

A Lord Mudanças tem experiência e tradição de sobra no segmento. Afinal, são mais de quatro décadas de atuação. Somos a empresa com o menor índice de reclamação do segmento no Reclame Aqui, o que nos confere credibilidade e autoridade para oferecer alta qualidade na prestação de serviços de mudança.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.