Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Mudança residencial: use o guarda-móveis e resolva o problema da falta de espaço

Mudança residencial: use o guarda-móveis e resolva o problema da falta de espaço

Mudança residencial: use o guarda-móveis e resolva o problema da falta de espaço

14 de maio de 2021 - Notícias

mudanca-residencial-use-o-guarda-moveis-e-resolva-o-problema-da-falta-de-espaco-lord

Armazenar parte do patrimônio na Lord Mudanças é a solução que clientes encontram ao realizarem a mudança residencial

A pandemia trouxe uma nova realidade para bilhões de pessoas ao redor do mundo. No Brasil, com o baque econômico, milhões precisaram – e continuam precisando – se mudar para diminuir o valor dos aluguéis. Em se tratando de uma mudança residencial, o guarda-móveis da Lord Mudanças pode ser a solução temporária para não precisar se desfazer de parte do patrimônio.

 

Atendimento personalizado, segurança e outras comodidades são atrativos que aproximam os clientes do guarda-móvel

 

Mudanças residenciais geralmente trazem à tona objetos, móveis e demais bens anteriormente esquecidos. Quando o desapego não for o caminho natural, veja quais são os benefícios em contar com um guarda-volumes:

 

Personalização do atendimento

 

Já imaginou ter os itens do seu patrimônio inventariados e manuseados individualmente, embalados com todo cuidado e armazenados em contêineres especialmente preparados? Na Lord Mudanças, ao realizar sua mudança residencial e precisar do guarda-móveis, você conta com todo o apoio e cuidado personalizados;

 

Segurança 24 horas

 

Câmeras de segurança, circuito interno 24 horas e colaboradores prontos para atuar fazem parte do serviço de guarda-móveis. Acreditamos, assim, estar preparados para proteger seu patrimônio durante todo o tempo em que estiver armazenado em nossas dependências;

 

Comodidades de acesso

 

Em caso de mudança residencial, temporariamente, você pode precisar incluir, excluir ou até mesmo consultar um item guardado em nosso galpão. Desta maneira, oferecemos o acesso aos contêineres com toda segurança e controle, para que você tenha total privacidade quando precisar mexer no seu patrimônio.

 

A Lord Mudanças atua desde 1976 no segmento e é uma das empresas de mudanças mais conceituadas no mercado. Para manter a qualidade e a excelência na prestação de serviços, profissionalismo, competência e eficiência são nossos maiores aliados.

 

Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades.