Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Veja o cuidado que uma Transportadora de mudanças precisa ter com o seu colchão

Veja o cuidado que uma Transportadora de mudanças precisa ter com o seu colchão

Veja o cuidado que uma Transportadora de mudanças precisa ter com o seu colchão

26 de novembro de 2019 - Notícias

Transportadora de mudanças
Transportadora de mudanças

O colchão é um item essencial para uma casa e uma Transportadora de mudanças tem que ter total cuidado com esse objeto tão importante.

Sabemos que em uma mudança residencial tudo fica uma bagunça, e até quando se está mudando para uma casa e está começando do zero, como quando se casa ou vai morar sozinho. O item principal é o colchão. As vezes pode se faltar o aparelho de televisão, ou o fogão, mas o colchão não.

Uma boa noite de sono pode ser o melhor remédio e exercício que você pode fazer, dormindo bem seu nível de estresse diminui, os riscos que ataques cardíacos diminuem e depressão. Melhora a obesidade, quando você dorme seu metabolismo fica controlado, a falta de sono deixa seu metabolismo lento e consequentemente a queima dos alimentos também.

É um item bem importante, eu diria que o principal que uma casa precisa ter. Logo, também precisa de um cuidado especial na hora da mudança residencial. Para transportar um colchão não pode ser feito de qualquer forma, vamos listar alguns cuidados que precisa ter com o objeto que irá recuperar suas energias, no qual você irá descansar e até garantir sua saúde mental e física.

Embalagem: A Lord Mudanças usa uma capa adaptada para o seu colchão, parecida com as capas que vem neles quando comprados novos, a capa evita que ele fique empoeirado ou a sujeira da mudança fique nele e você não precisará lavar antes de usar.

Transporte: A logística para o transporte do colchão é bem pensada e planejada para ele ser bem alocado dentro do caminhão e assim evitar que seja amassado ou se tiver uma estrutura no centro ela não se rompa.

Entrega: Quando chega no destino da mudança o cuidado é dobrado porque é a hora em que ele vai passar por portas, ou terá que ser içado (em casos de apartamentos) há a proibição de dobrar os colchões e de forçar para passar em determinadas aberturas.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Lord Mudanças para saber mais. Estamos esperando o seu contato!

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.
Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram
Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades