Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Vai se mudar? Então contrate uma empresa de mudanças confiável

Vai se mudar? Então contrate uma empresa de mudanças confiável

Vai se mudar? Então contrate uma empresa de mudanças confiável

19 de setembro de 2019 - Notícias

Abandone a ideia de fazer sua própria mudança e contrate uma empresa de mudanças moderna, segura e eficiente. A Lord está aqui para te atender!

Contratar uma empresa de mudanças confiável faz toda a diferença. No mercado há mais de 40 anos, a Lord Mudanças presta serviço de mudanças residenciais, comerciais, industriais, guarda-móveis e transporte de sensíveis, além do serviço platinum, que vai além da mudança básica.

Muitas pessoas acabam deixando de lado a contratação de uma boa empresa de mudanças, como a Lord, para tentar fazer sozinho a sua própria mudança, o que é um erro gravíssimo, tendo em vista que mudanças são complicadas e demandam muito cuidado e estudo para serem realizadas com qualidade e segurança. Entenda o papel da Lord como empresa de mudanças especializada e abandone a ideia de fazer sua própria mudança:

Comprometimento: A Lord se compromete 100% com o cliente! O papel da nossa equipe é oferecer um trabalho de qualidade, repleto de profissionalismo e agilidade para que o cliente fique inteiramente satisfeito com o serviço prestado! O comprometimento é a chave principal para que tudo vá bem na mudança!

Modernidade: A comunicação e interação com nossa empresa de mudanças é fácil e moderna. Estamos disponíveis através de diferentes tipos de canais de atendimento e redes sociais mostrando os nossos serviços e como trabalhamos diariamente! Não deixe de nos ligar, mandar seu e-mail ou um inbox em nossas redes sociais com todas as suas dúvidas ou sugestões.

Segurança: A Lord também trabalha com equipamentos e caminhões seguros e específicos para cada tipo de mudança. Nossa empresa está 100% voltada ao profissionalismo e só atua respeitando todas as normas de segurança necessárias para transportar os seus pertences e para preservar a integridade física de nossos colaboradores.

Agilidade: Você nunca viu uma equipe tão ágil quanto a equipe da Lord Mudanças. Assim que eles chegarem para começar a trabalhar, sua mudança será embalada e etiquetada rapidamente, sempre respeitando o tempo limite. Além disso, todos os pertences são devidamente separados e embalados, para evitar qualquer tipo de acidente como as rachaduras, por exemplo.

Respeito: A equipe da Lord Mudanças é inteiramente profissional. Nossos colaboradores respeitam as normas de segurança e profissionalismo impostas por nossa empresa e garantem um serviço rápido, de qualidade e profissional acima de tudo.

Conheça todos os benefícios de contratar uma empresa de mudanças especializada como a Lord e abandone a ideia de fazer a sua mudança sozinho, sem ajuda profissional e equipamentos e transportes necessários para sua mudança.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades