Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Transportes de Sensíveis: Todo cuidado que seus pertences merecem!

Transportes de Sensíveis: Todo cuidado que seus pertences merecem!

Transportes de Sensíveis: Todo cuidado que seus pertences merecem!

12 de setembro de 2019 - Notícias

Entenda a importância do transporte de sensíveis para objetos frágeis e como a Lord realiza esse tipo de mudança

Você já deve conhecer sobre mudanças residenciais, corporativas, industriais e guarda-móveis, mas já ouviu falar no serviço de transporte de sensíveis? Esse tipo de serviço é recomendado quando o cliente tiver alguns objetos frágeis demais para serem transportados de qualquer jeito e que requerem cuidados especiais e técnicas diferentes de manuseio e embalagem.

Com mais de 40 anos de experiência na área, a Lord Mudanças trabalha com uma equipe treinada para realizar esse tipo de serviço, com a ajuda de equipamentos modernos, assessórios de segurança e caminhões equipados com suspensão e plataforma eletro hidráulica. Entenda como funciona o transporte de sensíveis:

Embalagens: As embalagens para o serviço de transporte de sensíveis são diferenciadas. A Lord dispõe de marcenaria própria que confecciona embalagens sob medida para cada tipo de necessidade. Essas embalagens de madeira são mais resistentes e minimizam os riscos de queda e danos que podem ser causados nos objetos mais frágeis.

Diferencial: A Lord também transporta diferentes tipos de equipamentos sensíveis. Entre eles estão os equipamentos bancários como cofres, centrais de computação, robótica, ATM, sistemas de radares, centrais telefônicas, copiadoras, equipamentos de segurança, fotografia, entre outros serviços. Nossa equipe transporta cada um desses objetos com muita cautela e muita calma, para que nada seja danificado.

Orçamento: O orçamento é passado por um vistoriador, que vai analisar cada um dos pertences a serem embalados e transportados e depois definirá quais medidas precisarão ser usadas durante a mudança, como içamentos, embalagens de madeira, entre outras. A partir dessa avaliação será entregue ao cliente um orçamento detalhado com tudo o que a Lord fará no dia da mudança e o valor a ser pago por esse serviço, sem nenhum tipo de alteração surpresa no dia da mudança ou depois dela.

Conheça também os outros serviços oferecidos pela Lord Mudanças. Trabalhamos com equipes especialistas em mudanças residenciais, comerciais, industriais, guarda-móveis e também em mudanças mais elaboradas e diferenciadas, como o caso das mudanças platinum. Ficou interessado? Entre em contato com nossa equipe e solicite uma visita para pedir um orçamento completo.

 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a postagem anterior sobre Guarda-móveis