Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Transportadora de mudanças: Conheça nossas embalagens especiais para equipamentos eletrônicos.

Transportadora de mudanças: Conheça nossas embalagens especiais para equipamentos eletrônicos.

Transportadora de mudanças: Conheça nossas embalagens especiais para equipamentos eletrônicos.

5 de novembro de 2019 - Notícias

Transportadora de Mudanças
Transportadora de Mudanças

Lord Transportadora de mudanças prepara embalagens especiais para equipamentos eletrônicos, de informática e TI.

Você provavelmente já ouviu histórias de pertences danificados na mudança, televisões com a tela trincada ou equipamentos de TI amaçados nas pontas com seus plugs dobrados. Isso acontece com empresas não preparadas e sem responsabilidade com os seus pertences.

A Lord mudanças tem um procedimento especifico para equipamentos eletrônicos e de TI adaptando a embalagem para cada tipo de equipamento, sendo eles televisões, equipamentos de informática e TI. Veja como é o processo de embalagem de seus equipamentos.

Embalagem para televisão: A Lord mudanças tem todo o cuidado com o seu aparelho de televisão além de envolvê-lo com um plástico bolha especial reforçado, eles colocam uma proteção extra para a tela e finalizam a embalagem com uma adaptação de papelão do tamanho do aparelho.

Home theater e amplificadores: O cuidado é o mesmo a cima eles ficam atentos às exigências de todos os equipamentos, as pele das caixas de som, recebem uma proteção extra para evitar que sejam rasgadas e todos os fios e entradas são embaladas com plástico bolha e revestidos com papelão adaptado para cada equipamento.

Equipamentos de informática e TI: São equipamentos mais sensíveis e precisam de um cuidado todo especial. Se necessário, além dos plástico bolha antiestético, a Lord disponibiliza de uma marcenaria própria para confecção de embalagens especiais sob medida, atendendo às mais distintas necessidades de transportes sensíveis. Este tipo de embalagem é utilizado para proteção e deslocamento de equipamentos sensíveis, minimizando os riscos.

Já conhece os serviços da Lord Mudanças? Ainda não? Então entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento completo de todos os serviços que oferecemos! Conheça nossa equipe e experimente o profissionalismo e agilidade da nossa empresa. Esperamos seu contato!

 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.
Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram
Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades