Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Procura uma empresa que faz mudanças? Ligue para a Lord Mudanças

Procura uma empresa que faz mudanças? Ligue para a Lord Mudanças

Procura uma empresa que faz mudanças? Ligue para a Lord Mudanças

11 de julho de 2019 - Notícias

Contrate uma empresa que faz mudanças seguras e ágeis para a sua casa, indústria ou escritório. Entre em contato com a Lord e solicite um orçamento

Fundada em 1976 a Lord Mudanças atua em diversos tipos de segmentos de mudanças estaduais e interestaduais. Nossa empresa conta com profissionais altamente capacitados para a embalagem e transporte de mudanças de todos os tipos, incluindo mudanças de máquinas industriais e porcelanatos ou outros objetos sensíveis.

Como principal diferencial, a Lord apresenta orçamentos detalhados, com a avaliação crítica de um vistoriador, que visita seu imóvel para verificar todos os itens que deverão ser transportados até o novo local de destino. Além disso, a Lord ainda trabalha com um tipo de mudanças platinum, com serviços de faxina, Personal Organizer e muito mais. Conheça todos os benefícios dessa empresa de mudanças cheia de personalidade:

Meio ambiente em primeiro lugar: A Lord trabalha com caixas e embalagens ecológicas para ajudar a preservar o meio ambiente e evitar poluição na natureza. Além disso, também reutilizamos algumas embalagens, como capas para móveis, o que evita a necessidade de caixas de papelão, ou seja, contribui para a luta contra o desmatamento.

Idoneidade: Todos os serviços prestados pela Lord são extremamente profissionais. Nossos colaboradores são capacitados para embalar e transportar qualquer tipo de equipamento, móvel ou pertences mais sensíveis e nossos caminhões são projetados de forma segura, para garantir que todos os seus pertences cheguem intactos até o novo local.

Segurança: A Lord Mudanças trabalha com uma das maiores seguradoras do mundo, a Mapfre Seguros. Essa empresa oferece cobertura securitária em todos os serviços prestados pela Lord, garantindo total tranquilidade aos clientes. Vale lembrar que o seguro funciona diferente para cada situação. Além de cobrir colisões, capotagem, incêndio ou explosão de caminhões durante o processo de mudança ele também pode cobrir apropriação indébita e estelionato, furto simples ou qualificado dos seus pertences, extorsão, desaparecimento de carga, cargas danificadas por batidas, chuva, arranhões, contaminação, quebra, roubo, colisões capotagem, descarrilamento e tombamento.

A Lord é uma empresa que faz mudanças desde 1976. Prestamos serviços de embalagem e transporte de produtos dos mais diversos tipos para mudanças empresariais, mudanças industriais, mudanças residenciais, guarda-móveis, transportes TI e mudanças platinum. Conheça as condições especiais da Lord para cada tipo de mudança e solicite um orçamento detalhado.

 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades