Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Precisa de uma transportadora de mudanças? Contrate a Lord!

Precisa de uma transportadora de mudanças? Contrate a Lord!

27 de junho de 2019 - Notícias

Contrate a melhor transportadora de mudanças do Brasil. Entre em contato com a Lord para conhecer nossos serviços!

Mudanças são sempre planejadas e pensadas com muito cuidado. Para que nada saia do controle, é necessário contratar uma empresa qualificada para fazer todo o serviço pesado.

A Lord Mudanças, que conta com mais de 40 anos de experiência, atua como transportadora de mudanças no Brasil inteiro. Referência em mudanças industriais, comerciais, residenciais, guarda-móveis e transportes TI, a Lord trabalha com equipamentos modernos, resistentes e seguros para cada operação.

Ainda está em dúvidas sobre qual empresa e transportadora de mudanças contratar? Veja abaixo os principais diferenciais da Lord!

Experiência: A Lord tem mais de 40 anos de experiência no mercado de mudanças brasileiras. Nossos profissionais são experientes, todos os equipamentos são seguros e modernos e nosso orçamento é detalhado, para que nada saia do controle do seu orçamento.

Qualidade: A Lord possui 0% de reclamação no Reclame Aqui. Nossos profissionais são comprometidos com horários de retirada e entregas de seus pertences, embalagens seguras e muito bem pensadas para cada objeto e agilidade em cada processo, para que o dia da mudança não se estenda demais.

Referência: Nossa empresa de mudanças já realizou mais de 70 mil mudanças em todo o Brasil, desde regionais até mudanças interestaduais. Contamos com diversos tipos de caminhões, um para cada tipo de mudança, que buscam levar todos os seus pertences em segurança para o novo destino.

Sustentável: A Lord Mudanças preza pela preservação do meio ambiente. Portanto, todas as máquinas utilizadas nas mudanças são ecológicas e facilmente recicláveis. Além disso, a Lord trabalha com materiais retornáveis e reutilizáveis como caixas plásticas, capas de móveis, etc.

Conheça todos os tipos de mudanças que a Lord oferece. São mudanças residenciais, mudanças comerciais, mudanças industriais, soluções de guarda-móveis, transporte TI e mudanças platinum. Entre em contato com nossa equipe para saber como cada uma funciona e solicitar um orçamento detalhado.

 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades