Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/O que fazer para não cair no papo de qualquer transportadora de mudanças

O que fazer para não cair no papo de qualquer transportadora de mudanças

O que fazer para não cair no papo de qualquer transportadora de mudanças

19 de dezembro de 2019 - Notícias

Transportadora de Mudanças
Transportadora de Mudanças

Nesse fim de ano não caia na conversa de qualquer transportadora de mudanças pesquise e se informe para escolher a melhor e que te passe confiança.

Sabemos que essa época do ano é melhor hora para se fazer mudanças, em meio a festas e recessos, o momento ideal para mudar de lugar e já começar o ano na casa nova. Com um tempo para poder se adaptar ao lugar novo antes de retornar para a rotina.

Nessa época também tem bastante gente fazendo carretos e tentando se aproveitar da sua necessidade em se mudar, é importante tomar muito cuidado com charlatões, procure sempre uma transportadora de mudanças seria que te dê garantias e segurança.

Frota própria: a empresa de mudanças ter a frota própria é de extrema importância, isso dá mais confiança e a empresa tem mais liberdade em tomar decisões necessárias caso precise, fora que os colaboradores são devidamente treinados.

Seguro: sempre exija que a transportadora tenha seguro, não podemos evitar alguns contratempos, mas com o seguro conseguimos nos precaver para se caso alguma coisa acontecer, analise as papeladas antes de contratar a transportadora.

Cuidados: avalie, pesquise no google, no reclame aqui e veja os comentários de outras pessoas e o que elas falam do cuidado como as coisas dela forma tratadas pela empresa de mudança, como foram embaladas e armazenadas.

Embalagens: Transportadoras sérias possuem as suas próprias embalagens e elas se adaptam perfeitamente a sua necessidade, seja ela uma taça de cristal a um piano que precisa ser levado com cuidado e içado.

Conheça todos os benefícios de contratar uma empresa de mudanças especializada como a Lord e abandone a ideia de fazer a sua mudança sozinho, sem ajuda profissional e equipamentos e transportes necessários para sua mudança.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades