Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/O que é e como funciona o guarda-móveis?

O que é e como funciona o guarda-móveis?

O que é e como funciona o guarda-móveis?

13 de junho de 2019 - Notícias

Saiba como funciona a solução guarda-móveis e aposte nessa novidade para deixar seus pertences em segurança

A vida é cheia de imprevistos. Uma hora temos tudo em perfeito estado e organizado, mas, de repente, as coisas parecem sair do eixo e mudanças repentinas precisam ser tomadas, visando uma melhoria. Além disso, também precisamos levar em conta que algumas pessoas simplesmente necessitam de mudanças drásticas uma vez na vida e é exatamente aí que a Lord entra.

Atendendo às necessidades de pessoas que, eventualmente, precisem sair às pressas do seu imóvel, independente do motivo, a Lord Mudanças trabalha com a solução de guarda-móveis, que nada mais é do que um espaço seguro e tranquilo para armazenar todos os seus bens.

Solução ideal para quem não tem onde deixar os móveis, roupas e outros utensílios domésticos, o guarda-móveis da Lord Mudanças possui uma área de 3.500m² e está situada na cidade de São Paulo. Seu sistema é inteiramente personalizado para armazenar móveis de pequeno a grande porte, assim como obras de arte e pertences menores, todos acondicionados em containers individuais e invioláveis que impedem a umidade, proliferação de bactérias e insetos e também bolor.

Além do uso do container na área de guarda-móveis, a Lord Mudanças também oferece uma cobertura securitária para o lote armazenado e segurança 24 horas através de câmeras e circuitos de vigilância interna.

Se surgiu algum imprevisto, você precisa se mudar e não tem onde deixar seus móveis, ligue para a equipe da Lord Mudanças e deixe seus pertencem seguros pelo tempo que precisar.

 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades