Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Mudanças residenciais: Saiba como se alimentar em meio a mudança

Mudanças residenciais: Saiba como se alimentar em meio a mudança

Mudanças residenciais: Saiba como se alimentar em meio a mudança

3 de dezembro de 2019 - Notícias

Mudanças residenciais
Mudanças residenciais

Mudanças residenciais são sempre uma bagunça várias preocupações saiba como se alimentar e manter a energia até o fim da mudança.

Em uma mudança ficamos preocupados em várias coisas, em como os objetos irão chegar, se nada virá danificado, ou se vamos esquecer de algum pertence, mas esquecemos que dia de mudança residencial é um dia extremamente corrido e como se alimentar em meio a tantas caixas e bagunça?

Há algumas dicas básicas de como se alimentar em meio a mudança e se a mudança for para outro estado ou país. Precisamos nos alimentar e ter energia para fazer a mudança e evitar que alguém passe mal no meio do processo. Vamos falar um pouco sobre isso.

Viagens longas de carro: Prepare lanches frios, patês, salgadinhos, bolachas salgadas…. Evite colocar frios como presunto ou queijo, dependendo da temperatura do dia eles podem estragar e o odor não é nada agradável. Água, coloque garrafinhas de água, suco ou refrigerante.

Mudança na mesma cidade: As mudanças geralmente são feitas pela manhã, tome um café da manhã reforçado, mas cuidado com alimentos que possam dar algum desarranjo intestinal, frutas são sempre bem-vindas, mas evite ameixas e mamão. E as próximas refeições, aproveite para conhecer o bairro, veja se o lanche da padaria é bom, conhecer a rotisseria do mercado próximo ou até mesmo se tem algum restaurante ou casa do norte próximo, mas vá com calma nas comidas pesadas, você ainda terá um dia inteiro de trabalho ainda.

Viagens longas de avião: Levar comida em aviões é proibido, mas na sua bagagem de mão pode colocar mix de grãos como castanhas, amêndoas, ou frutas desidratadas, em alguns armazéns eles vendem esses pacotes embalados a vácuo, perfeitos para levar na bolsa sem fazer bagunça e ainda se sentirá saciado. Aproveite todas as refeições ou lanchinhos oferecidos no voo, peça para te acordarem ou se viajar acompanhado garanta que seu acompanhante irá pegar o seu pacotinho.

Cuidado: Caso tenha alguma restrição como a lactose ou ácidos evite os refrigerantes ou yorguts até mesmo no dia anterior a viagem. Alimentos muito gordurosos também devem ser evitados durante ou no dia anterior.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Lord Mudanças para saber mais. Estamos esperando o seu contato!

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.
Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram
Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades