Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Mudanças industriais: garanta a segurança necessária para a sua indústria

Mudanças industriais: garanta a segurança necessária para a sua indústria

Mudanças industriais: garanta a segurança necessária para a sua indústria

20 de agosto de 2019 - Notícias

Contrate a Lord Mudanças e garanta toda a segurança que você precisa na embalagem e transporte de máquinas industriais durante mudanças industriais

Mudanças industriais podem ser muito mais complicadas do que parecem. As máquinas industriais acabam tornando o trabalho muito mais pesado e difícil. Portanto, a contratação de uma empresa especializada nesse tipo de serviço é essencial.

A Lord Mudanças, empresa com mais de 40 anos de experiência em comerciais, residenciais, etc, conta com caminhões e equipes especializadas que vão administrar e fazer sua mudança industrial de forma rápida e segura. Saiba como funciona:

O que transportamos: A Lord Mudanças atua no mercado de mudanças industriais desde 1976. Transportamos qualquer linha de produção das industrias brasileiras compostas por máquinas ou equipamentos, transferência de almoxarifados e laboratórios industriais.

Como fazemos: Além de caminhões especializados para o transporte de cada tipo de mudança, incluindo mudanças industriais, também trabalhamos com embalagens apropriadas e mão de obra especializada para cada fim. Lembrando que algumas cargas são encaixotadas em caixas de madeira resistente e sacos retornáveis, além de protegidas com plástico bolha e isopor.

Serviços industriais: A Lord oferece o gerenciamento completo de todos os tipos de mudanças, entre elas as mudanças industriais. Esse gerenciamento inclui o transporte total de todos os produtos e máquinas dentro de empresas e indústrias de pequeno, médio e grande porte, mudança de layout, içamentos, gerenciamento de serviços logísticos, confecção de embalagens especiais, entre outros serviços.

Diferencial: A Lord Mudanças já realizou mais de 70 mil mudanças e possui mais de 40 anos de mercado. Além disso, nossa empresa possui o menor índice de reclamação no site reclame aqui, com taxa de resposta e solução em 100%. Entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento para sua mudança, seja ela comercial, industrial, residencial, platinum, transporte TI ou até guarda-móveis.

 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades