Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Mudanças comerciais: Transporte de equipamentos para feiras e eventos.

Mudanças comerciais: Transporte de equipamentos para feiras e eventos.

Mudanças comerciais: Transporte de equipamentos para feiras e eventos.

15 de outubro de 2019 - Notícias

Lord transportadora realiza serviços de mudanças comerciais no transporte de equipamentos e produtos para feiras e eventos corporativos.

Grandes empresas se reúnem com frequência em feiras e eventos corporativos, é a forma como anunciam suas novidades, trocam informações e aumentar a sua network. Esses eventos contam com espaços alugados para cada empresa montar seu stand.

A Lord realiza o transporte dos equipamentos, divisórias e o que for preciso para a participação da empresa no evento. Veja as vantagens de contratar uma empresa especializada para o transporte dos itens do seu evento.

Segurança: Essa é a principal vantagem em qual quer contratação. A Lord é uma empresa séria que está a mais de 40 anos no mercado, especializada em mudanças comerciais, conhece todas as restrições e especificações que o transporte comercial precisa.

Disponibilidade: A Lord pode levar os equipamentos e produtos ao local do evento e só voltar para retirar, como também disponibiliza um caminhão para que fique de plantão durante o evento caso precise armazenar equipamentos e produtos fora do stand. Contam também com o serviço de deslocamento de equipamentos através dos pavilhões ou salões internos.

Controle: A Lord tem o controle de tudo que foi transportado, na sua mudança comercial, através de inventário, é feito um levantamento de todos os itens e documentado. Confira sempre toda a papelada e tenha sempre em mãos para conferência.

Fundada em 1976, a Lord Mudanças atua no segmento de mudanças residenciais, corporativas, transporte de roupas suspensas, equipamentos sensíveis e armazenagens, com a qualidade, segurança e rapidez que garantem tranquilidade às pessoas no momento da mudança ou transferência de bens.

Esses são apenas alguns dos principais pontos que devemos avaliar antes de contratar uma transportadora de mudanças comerciais. Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Lord Mudanças para saber mais. Estamos esperando o seu contato!

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades