Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Guarda móveis: quando contratar esse serviço

Guarda móveis: quando contratar esse serviço

Guarda móveis: quando contratar esse serviço

12 de novembro de 2019 - Notícias

Guarda móveis
Guarda móveis

Vai fazer reforma, ou mudar para um lugar menor e está precisando de um espaço para armazenar tudo procure um Guarda móveis.

O fim do ano está chegando e com ele a temporada de mudanças residenciais, aproveitando as férias, planejamento de metas e mudanças de empresas também que contam com a baixa temporada de demandas para se organizar ou até mudar de ares, mas e agora onde armazenar meus pertences?

Já falamos aqui de guarda moveis e o que ele é. Hoje vamos falar em qual ocasião contratar esse serviço e sua importância, muita gente ainda desconhece esse serviço e acabam ficando preocupadas de onde deixar seus pertences caso precise fazer uma viagem muito longa, ou caso precise entregar o imóvel rápido. Veja quando contratar um guarda móveis.

Quando contratar um serviço de Guarda Móveis: pessoas que vão viajar por longos períodos, como para estudar e vai sublocar sua casa, pode armazenar seus pertences em um guarda móveis, ou quando o imóvel foi vendido, mas você precisa de um mês ou dois até entrar na nova casa, ou até mesmo em reformas, precisa liberar espaço para a obra, guarde no guarda móveis.

Quais objetos podem ser guardados: Pode-se guardar qualquer tipo de objeto ou mobiliário (exceto pertences perecíveis, armas de fogo, joias, dinheiro e coisas do gênero).

Cuidado: Não podemos esquecer que não basta só guardar os pertences, a empresa tem que se responsabilizar por tudo que estiver dentro do seu container do momento da embalagem a retirada da mudança, com um seguro específico e embalagens apropriadas, controle de todos os bens através de um inventário, detalhando o estado físico de cada bem.

Já conhece os serviços da Lord Mudanças? Ainda não? Então entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento completo de todos os serviços que oferecemos! Conheça nossa equipe e experimente o profissionalismo e agilidade da nossa empresa. Esperamos seu contato!

 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.
Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram
Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades