Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Entenda a importância da vistoria para mudanças residenciais

Entenda a importância da vistoria para mudanças residenciais

Entenda a importância da vistoria para mudanças residenciais

16 de julho de 2019 - Notícias

Saiba qual o papel do vistoriador para mudanças residenciais, comerciais e industriais e garanta um orçamento detalhado e fixo

Pode parecer fácil, mas o processo de mudanças residenciais, comerciais ou industriais exige muito planejamento. Se você não estiver devidamente preparado, podem surgir situações embaraçosas que o levarão a ter dores de cabeça. Pensando nisso, a melhor solução é a contratação de uma empresa de mudanças especializadas como a Lord Mudanças.

A Lord Mudanças, que possui mais de 4o anos de experiência na área, conta com etapas bem projetadas que tornarão todo o processo de mudança mais ágil e eficiente. Uma delas e talvez a mais importante é a vistoria. Entenda a importância dessa etapa durante mudanças residenciais, por exemplo:

O profissional: O vistoriador é nomeado pela empresa para ficar com a função de avaliar todo o ambiente antes e depois das mudanças residenciais, comerciais ou industriais de um jeito minucioso e cauteloso, prestando atenção em todos os detalhes para que a mudança seja bem-sucedida.

A importância: Muitas empresas de mudanças não possuem o serviço de vistoriador e isso pode ser um grande problema, pois sua importância é fundamental para o bom andamento da mudança e para que ela seja cobrada de forma justa.

O cuidado: O vistoriador tem o cuidado de avaliar todos os móveis, seu peso, tamanho e o espaço espaço por onde eles serão passados, para verificar a necessidade de içamentos e outros métodos diferenciados de mudanças. Além disso, eles também avaliam objetos menores e mais frágeis que necessitam de um cuidado a mais para serem embalados e transportados para seu novo destino.

O orçamento: Toda essa avaliação e cuidado que o vistoriador tem ao avaliar todos os pertences antes do dia da mudança, é necessário para que o orçamento seja passado de forma detalhada e justa para cada ocasião. Caso a mudança necessite de mais caminhões ou métodos diferentes para retirar os móveis do local, isto é, através de içamentos, por exemplo, o orçamento sofrerá algum tipo de alteração. Por essa razão é tão importante sua visita às residencias, escritórios, etc, para que o cliente não tenha nenhuma surpresa desagradável quanto ao valor da mudança e saiba exatamente o que vai gastar, planejando seus gastos de forma exata e precisa.

Resumo: Em poucas palavras, o vistoriador é o principal responsável por definir o tipo de mudança e os métodos que serão utilizados para embalá-las e transportá-las, definir quantos e quais os tipos de caminhões necessários para mudanças residenciais, comerciais ou industriais de pequeno, médio ou grande porte, e avaliar o tempo que elas levarão, desde sua embalagem até sua remontagem.

Conheça a Lord Mudanças, empresa especialista em mudanças de diferentes tipos. Conheça todos os serviços prestados por nossa equipe de especialistas, nossos materiais e caminhões profissionais e solicite um orçamento detalhado com um de nossos vistoriadores. Entre em contato para saber mais.

 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades