Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Empresa que faz mudanças: observe os requisitos para se contratar uma transportadora

Empresa que faz mudanças: observe os requisitos para se contratar uma transportadora

Empresa que faz mudanças: observe os requisitos para se contratar uma transportadora

29 de outubro de 2019 - Notícias

Como avaliar se uma empresa que faz mudanças é a qualificada e profissional? A Lord Mudanças te ajuda a identifica-las!

Temos uma variedade de transportadoras em todo o Brasil, cada uma com um preço diferente e algumas até muito baratas. Porém, é preciso ficar atento ao que uma transportadora que trabalha com mudanças residenciais e corporativas precisa ter e não ficar preso apenas ao preço.

Nos tempos de hoje, infelizmente, há muitas pessoas que agem de má fé, em todos os ramos, lugares e países. As empresas de mudanças também não ficam atrás desse cenário e são muitas as histórias de pessoas que confiaram seus pertences e a transportadora sumiu e com ela todos seus moveis.

Antes de contratar uma transportadora de mudanças verifique o tempo que ela está no mercado, número de reclamações que possui no reclame aqui e como elas tratam a solução do problema com seus clientes. Além de tudo isso, analise alguns pontos primordiais antes de fechar contrato com essa transportadora. Aqui vão algumas dicas!

Cautela: Transportar bens e móveis não é uma tarefa fácil e exige cuidados especiais. Busque referências, pergunte para outros clientes como foi o tratamento com as coisas deles, se indicam, etc. A Lord Mudanças se preocupa com todos os detalhes do processo, através de um rígido controle sobre desmontagem, montagem, embalagem e transporte dos seus pertences.

Funcionários próprios: Observe se os colaboradores da transportadora são contratados da mesma, pessoas terceirizadas nem sempre terão o mesmo cuidado com seus pertences e, sendo contratados, eles são constantemente treinados e a empresa tem controle sobre eles.

Seguro: Em hipótese alguma contrate uma empresa que não tenha seguro sobre o que está dentro do caminhão. Peça para a empresa escolhida apresentar a sua apólice. Analise toda a papelada e confira todas as cláusulas. Acidentes acontecem e não podemos prever, mas se precaver é sempre a melhor opção.

Já conhece os serviços da Lord Mudanças? Ainda não? Então entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento completo de todos os serviços que oferecemos! Conheça nossa equipe e experimente o profissionalismo e agilidade da nossa empresa. Esperamos seu contato!

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.
Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram
Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades