Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Empresa que faz mudança: Otimize sua mudança fazendo doações

Empresa que faz mudança: Otimize sua mudança fazendo doações

Empresa que faz mudança: Otimize sua mudança fazendo doações

10 de outubro de 2019 - Notícias

Mudança é hora de viver o novo, organize alguns itens para doação e contrate uma empresa que faz mudança.

Quando mudamos de casa ou até mesmo quando resolvemos dar uma geral nos armários, sempre encontramos algo que não estamos usando mais ou precisamos trocar por um mais atual.

Isso não quer dizer que sejam coisas estragas ou quebradas, mas como estamos indo para um lugar novo por que não começar com algumas coisas novas? Alem de mudar o visual da sua casa pode ajudar e muito alguém que precise.

Veja alguns passos do que fazer quando decidir fazer doações:

Roupas: Avalie quanto tempo você não usa aquela roupa, se faz mais de seis meses, pode ter certeza que não usará novamente. Roupas de festas, avalie os próximos eventos e seja bem sincero/a com você mesmo: “eu irei mesmo usar essa roupa? ” Isso vale para sapatos, bolsas e acessórios.

Eletrodomésticos: Quantos do mesmo tipo você tem em casa e qual você usa mais? Eles estão em bom estado de funcionamento? Estão faltando peças, se sim são fáceis de achar? Se as respostas forem mais de um e sim, está na hora de doar seus eletrodomésticos, o que não serve mais para você pode ser exatamente o que outra pessoa precise.

Móveis: A pergunta aqui muda um pouco, na nova casa esse móvel vai caber? Esse móvel combina com o novo lugar? Você não poderia ter um novo? Se todas as respostas forem sim, está na hora de doar. Avalie o estado físico dos móveis, deixe-os limpos e tem alguém esperando por esse móvel novo.

Utensílios domésticos: Avalie se a funcionalidade dele está intacta, se o que ele foi feito para fazer ele fará. Ex. uma panela de pressão ela não está amassada, a borracha ainda está boa ou é possível trocar só a borracha e o pino, porque o restante está ok? Se sim e você já tiver outra mais nova, está na hora de doar.

Procure uma instituição de caridade, igrejas ou pessoas que você sabe que vai fazer bom uso dos pertences e desapegue. Sites de troca ou de desapegos pode ser uma boa alternativa também. Mudanças são sempre um turbilhão de sentimentos, mas com uma empresa que faz mudanças responsável essa fase pode ser bem tranquila.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades