Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Dia do Motorista: A importância desses colaboradores para a Lord Mudanças!

Dia do Motorista: A importância desses colaboradores para a Lord Mudanças!

Dia do Motorista: A importância desses colaboradores para a Lord Mudanças!

25 de julho de 2019 - Notícias

A Lord Mudanças parabeniza todos os nossos colaboradores motoristas nesse dia 25 de julho!

No dia 25 de julho é comemorado o Dia do Motorista. Nessa data, devemos lembrar dos profissionais que dirigem caminhões, carros ou vãs para diferentes fins comerciais.

A Lord Mudanças, empresa com mais de 40 anos de experiência em mudanças comerciais, industriais e residenciais, atua com motoristas experientes e comprometidos, que trabalham em cima da segurança a todo momento.

Os desafios desses profissionais nas estradas brasileiras são enormes. São mais de 1,7 milhões de quilômetros de rodovias para percorrer, segundo o departamento nacional de transportes terrestres (DNIT). Esses profissionais muitas vezes ficam longe de suas famílias e trabalham dias seguidos, dirigindo caminhões de grande porte e transportando seus pertences com muita dedicação. Confira abaixo a importância do motorista para o processo de mudança da Lord:

Comprometimento: Um dos principais fatores que são avaliados nos motoristas é seu grau de comprometimento para com seu trabalho. Eles são avaliados por outros profissionais e passam por um treinamento específico para que possam dirigir veículos de pequeno, médio e grande porte.

Segurança: Os motoristas trabalham com caminhões modernos e seguros. Isso os ajuda para que os pertencem sejam entregues sem nenhum tipo de amassado ou arranhão. Além disso, os caminhões são seguros também para os próprios motoristas, possuindo sistemas de segurança elaborados e muita resistência contra impactos.

Dedicação: Os motoristas são dedicados em cada tarefa. Desde mudanças pequenas até mudanças interestaduais, que costumam ser mais longas e difíceis. Esses profissionais dirigem um caminhão pesado, recheado de pertences leves, pesados e frágeis. Os profissionais costumam dirigir dia e noite, parando apenas para descansar e se alimentar. A Lord trabalha com motoristas dedicados e comprometidos com seu trabalho.

Agilidade: Os motoristas de caminhão que trabalham com a Lord Mudanças são treinados e qualificados para fazer mudanças pequenas, médias e grandes em tempo ágil. Após a embalagem de seus pertences, os motoristas os levam até o novo local rapidamente, proporcionando maior agilidade no processo de mudança.

A Lord sabe que a verdadeira revolução no mundo dos transportes passa pelas mãos dos motoristas. Obrigada por evoluir conosco dia após dia!

Conheça todos os serviços prestados pela Lord Mudanças e solicite um orçamento completo para nossos profissionais. Teremos o maior prazer de ajuda-los!

 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram

Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades