Aguarde, carregando...

Notícias

Você sempre atualizado

Lord Mudanças/Notícias/Aproveite o fim do ano para Mudanças corporativas

Aproveite o fim do ano para Mudanças corporativas

Aproveite o fim do ano para Mudanças corporativas

28 de novembro de 2019 - Notícias

Mudanças corporativas
Mudanças corporativas

Aproveite a baixa temporada das empresas e organize a Mudança corporativa da sua empresa, a Lord cuidará de cada detalhe com você

O fim do ano está se aproximando e com ele a baixa temporada das empresas, essa época as empresas, industrias e escritórios entram em férias coletivas, a produção diminui e é o momento exato para organizar a mudança corporativa.

Para a empresa crescer as vezes é preciso mudar de ares, aumentar o espaço físico ou simplesmente mudar de sala comercial para uma no andar de cima. Tudo isso melhora os ânimos dos colaboradores e começar o ano novo em um lugar novo dá uma esperança de algo bom. A Lord pode te auxiliar nessa mudança e ainda deixar tudo pronto para quando vocês chegarem.

Montagem e desmontagem: A Lord realiza o serviço de montagem e desmontagem de seus equipamentos, são especialistas em mudanças corporativas respeitando todas as normas de condomínios, de horários e barulho. Sabemos que alguns estabelecimentos comerciais têm algumas regras e precisam de equipamentos específicos, a Lord está preparada para tudo que sua mudança precisar.

Içamento: Alguns itens de mudanças corporativas como arquivos, tampos de mesa, entre outros, não poderão entrar no elevador ou subir por escadas, a Lord tem funcionários especializados e treinados para fazer o içamentos de seus pertences da forma mais segura e profissional.

Remoção interna: Como mencionado a cima, as vezes a mudança só precisa ser feita de um andar ao outro. Temos esse serviço também e fazemos a mudança como qualquer outra com os mesmos cuidados e profissionalismo.

Embalagens: A Lord tem uma estrutura de embalagens para todos os seus pertences, embalagens desenvolvidas e adaptadas para o que precisar.

 

 

Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Lord Mudanças para saber mais. Estamos esperando o seu contato!

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.
Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Instagram
Gostou dessa postagem? Acesse a nossa página de dicas e notícias e fique por dentro das novidades